quarta-feira, 17 de julho de 2019

✰.•*¨ 💘A Força Do Nosso Amor✰.•*¨ 💘

✰.•*¨ 💘A Força Do Nosso Amor✰.•*¨ 💘


Estar aqui com você, é reviver a mesma emoção de quando tudo entre nós começou.
E o mais lindo nisto tudo é que mesmo com o passar do tempo continuo te amando a cada dia mais.
A maneira que você olhou para mim, na primeira vez ao dizer que me amava, fez com que meu coração pulsar mais forte e naquele instante  senti a força do amor tomando-me de forma  intensa e indomável. 
Até aquele momento de minha vida eu não tinha sentido esta emoção.


E quando teus lábios tocaram os meus  despindo-me das minhas incertezas e no entrelaçar de nossos corpos selando e unindo os nossos destinos guiados pelo amor, a minha vida passou a ter todo sentido neste mundo    
Talvez a vida seja breve ao nosso tempo existencial, mas enquanto houver vida em mim e se haver um além, eterno será o meu amor por você. 


Hoje estamos aqui e você ainda me olha de uma forma tão apaixonada e mesmo depois de conhecer-me profundamente, seu amor por mim ainda me surpreende.
Acho deve ser este teu jeito de me cativar com a tua presença, de buscar me conquistar a todo instante como a primeira vez e sempre de uma forma diferente.


E agora, com amor me olhas ,comparando-me com o brilho das estrelas,  declarando-me teu amor eterno e me abraçando-me com o teu coração. 


Chego a sentir o calor que emana do seu amor do qual aquece até a minha alma.
Como é bom estar  aqui revivendo onde tudo um dia entre nós começou, nos dando a certeza de que a força do nosso amor é uma  chama viva da qual nunca se apaga.


Acima de tudo existe Deus
Entre os céus e a terra existe nós e por nosso amor, nós nos tornamos uma só história escritas por duas vidas que se amam infinitamente 


Te amei muito ontem, te amo intensamente hoje e te amarei eternamente;
Eu Te Amo!


✰.•*¨ 💘A Força Do Nosso Amor✰.•*¨ 💘  
E ele olha nos olhos dela e sente a felicidade reluzir vivamente.
Aquele momento revivido foi tão importante para ela , e ele sabia.
Que as lagrimas molhariam a sua face.
E ele queria que ela se emocionasse e cada vez mais o amasse.
E eles se abraçaram de uma forma apaixonante entre um beijo demorado feito de amor.
Não há como negar que a força do amor estava ali unindo-os cada vez mais.




Magali dos Anjos
Angel Euterpe
Meus Pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário