segunda-feira, 29 de julho de 2019

Ame muito, Agradeça sempre e Nunca Perca a sua Fé

Ame muito, Agradeça sempre e Nunca Perca a sua Fé 
══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Feliz Semana!
╚══╭🍃🌸╯════

E, é claro que, eu não poderia deixar de vir aqui e desejar a todos uma semana linda, cheia de calor humano para aquecer os corações com amor e fé.
Uma semana onde a coragem e a determinação serão suficiente para realizar o nosso melhor e neste empenho que todos os objetivos sejam alcançados.
O tempo está no agora e o certo é saber aproveitar.
Seu sorriso é lindo e sua existência, já é um bom motivo de alegria.
Escolha  sentir os bons sentimentos dos quais fazem bem ao coração e a alma.
Cultive constantemente o seu melhor.
Ame muito, agradeça sempre e nunca perca a sua fé
Viver: é viver!
Acertar, errar e aprender. 
Desejo a você uma semana perfeita, repleta de vitórias, vivenciada com amor, aquecida de alegrias e abençoada por Deus.

Reflexão da Semana
... Literalmente estou vivenciando o inverno.
Assim eu descrevi hoje: os dias que se passaram inclusive o fim de semana.
----Mas tudo bem, sei que este inverno logo vai passar, tenho Fé.

----Vai sim amiga!
Você já superou muitos invernos e este não vai ser diferente.

----Eu sei, porém este tem mexido com o meu emocional, e como sempre tenho que ser forte.
Colocando a coragem, a paciência, minha determinação e minha fé na frente, tudo vai melhorar.
Para algumas pessoas deva ser fácil, mas para mim não é tão simples, a realidade é dura sim.
Estou a quarenta e oito horas sem dormir, não tem como dormir em um hospital , ainda mais na emergência.
Não sou fraca, isso eu tenho certeza, mas não sou insensível ao que vejo, tenho está mania de observar e absorver e muitas vezes buscar aprender com cada atitude e historia que observo.
Em um hospital ainda mais sendo uma acompanhante,  você sente e vê tantas coisas.
E você aprende que cuidar é mais que dizer o que tem que fazer, é fazer também, é colocar sua presença por inteiro e muitas vezes se colocar na posição da  pessoa que requer cuidados, só assim você realmente estará buscando fazer a sua parte.
E quando você olha nos olhos de alguém, que acaba de perder um alguém muito especial, e, é capaz de olhar bem dentro daquele olhar cheio de lagrimas, e de uma dor inconsolável, é a hora que você se dá conta de muitas coisas nesta vida e duas dela é: A vida é um sopro e ninguém substitui ninguém...

----Eu te entendo!

-----Desculpa, é que a realidade é dura,
Seria bom, se todos nós, nos déssemos conta o quanto a vida é preciosa, e que precisamos cuidar mais da nossa saúde, e cuidar bem de quem amamos, acho que de alguma forma essa realidade não seria tão dura assim e quem sabe, os invernos seriam mais calorosos e menos árduos.

----Você está bem?

----Estou sim!
Creio que terei que passar mais uma semana ou algumas semana lá na emergência, é quem sabe mesmo sendo só uma acompanhante, mas ajudando  na recuperação desta pessoa e de outras que precisarem de uma palavras amiga.
Vai ser uma correria só e cansativo também, poucas horas de sono e nas horas em que eu não estiver no hospital tenho deixar a minha casa em ordem, cuidar de meus filhos e filhas, organizar o que precisa para à volta as aulas deles e tentar pagar contas, fazer compras de alimentos e etc....
Não vejo a hora de tudo voltar ao normal, estou com saudade de escrever, de sorrir com mais alegria, ouvir música, editar e assim vai...
No entanto tenho visto coisas bonitas que comovem: solidariedade, pessoas se perdoando, famílias se unindo,  milagres na vida até de quem perdeu a fé, pessoas, seres humanos que se doam em prol de ajudar os outros e de lhes devolver esperança.
Muitas vezes não enxergamos, mas tudo isso existe.
Estou um pouco cansada , mas logo vou dormir e repor minha energias e com muita fé, quero começar esta nova semana bem, tendo a certeza de que logo este inverno  vai passar....
E a primavera, há de vir florescida de flores lindas, de paz,  amor e vida.

══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Feliz Semana!
╚══╭🍃🌸╯════


E, é claro que, eu não poderia deixar de vir aqui e desejar a todos uma semana linda, cheia de calor humano para aquecer os corações com amor e fé.
Uma semana onde a coragem e a determinação serão suficiente para realizar o nosso melhor e neste empenho, que todos os bons objetivos sejam alcançados.
O tempo está no agora e o certo é saber aproveitar.
Seu sorriso é lindo e sua existência, já é um bom motivo de alegria.
Escolha  sentir os bons sentimentos dos quais fazem bem ao coração e a alma.
Cultive constantemente o seu melhor.
Ame muito, agradeça sempre e nunca perca a sua fé
Viver: é viver!
Acertar, errar e aprender. 
Desejo a você uma semana perfeita, repleta de vitórias, vivenciada com amor, aquecida de alegrias e abençoada por Deus.

Um comentário: