terça-feira, 30 de julho de 2019

✰.•*¨ 💘Estou Sempre Pensando Em Você✰.•*¨ 💘

Mensagem de Amor ✰.•*¨ 💘Estou Sempre Pensando Em Você✰.•*¨ 💘 ..É claro que quero alguém que além de ama-lo e ele me amar, quero que seja uma pessoa que me respeite e que nunca me faça perder o meu respeito por ele. Alguém que eu possa confiar, que seja meu amigo e que me faça bem. Posso estar pedindo demais, posso estar indo além do que seja a realidade, porém é o que eu quero e mereço. É claro que coloco expectativas nele! Quero que ele seja o meu rei e eu a sua rainha.... E ao colocar as minhas expectativas mesmo sabendo que ele tem seus defeitos, mesmo sabendo que nada nesta vida é só de bons momentos, eu acredito que ele é capaz de me fazer feliz. Ele, é aquela pessoa que esta sempre em meus pensamentos, E que me faz sorrir por nada e por tudo, é gostoso estar ao lado dele, e, é divertido também. Ele sabe separar as coisas, não tem aquela implicância inoportuna, não fica dando desculpa para tudo e diz o que pensa sem querer ofender, ela sabe levar a vida de uma forma legal, nem rápido demais e nem muito devagar, e com o pé no chão sabendo o que realmente quer para a sua vida. Ele não precisou de muito para me conquistar, a presença dele de forma constante e por ser verdadeiro para comigo foi o mais importante e cativante. Ás qualidades dele superam o que não gosto nele, o que acho que ele deveria melhorar, creio eu que ele me vê desta forma também, no entanto ele é mais compreensivo do que eu e como já disse: ele diz o que pensa mas de uma maneira que acabo aprendendo a ser mais aberta ao dialogo Falar dele, é algo que me emociona, pensar nele é o que muitas vezes me faz sorrir e me deixa leve e mais vivaz. Se ele é perfeito? Creio que ninguém seja perfeito, mas é ele que esta sempre demostrando-me algo bom e que tem me feito bem É claro que coloco expectativas nele, porque ele é essa pessoa especial para mim. Posso até me decepcionar e sofrer com o tempo por amá-lo tanto assim , mas é dando-nos a chance de nos conhecer melhor no dia a dia e buscando fazer com que este amor dê certo, é que vou descobrir e torço que essa seja a minha história feliz Isso não quer dizer que estou cega de amor, mas que estou amando e sendo amada. ✰.•*¨ 💘Estou Sempre Pensando Em Você✰.•*¨ 💘 Quando acordo um dos meus primeiros pensamentos é você. Tudo que me rodeia e onde quer que eu vá tem um pouco de você.. Sua voz está solta no ar e o seu perfume já se misturou ao meu, Quando está distante de meus olhos, sinto o cheiro da saudade. Os sentimentos que me tomam a cada instante ao pensar em você, estão sempre carregados desejos e mistas emoções. Se o telefone toca ou recebo alguma mensagem, já penso com alegria, que é você Se ouço uma música que algum momento escutamos juntos, se vejo algo que tenha a sua cor favorita, tudo me lembra você. Se a palavra amor é dita: o sinônimo dela para mim, é o teu nome Quando estou triste: logo lembro do seu jeito reconfortante de me abraçar e de ser o meu porto seguro e onde me sinto bem. É gostoso ter você em meus pensamentos, porque tem despertado-me sentimentos bons e motivos para acreditar que vale a pena compartilhar a nossa vida, os sonhos, os momentos precisos e as conquistas com alguém e tornar a felicidade ainda mais completa. Quando amamos alguém, é claro que estamos sempre pensando nesta pessoa. O amor também tem um jeitinho carinhoso de completar até os nossos pensamentos. E eu estou sempre pensando em você, meu lindo e meu grande amor. Ele olha para ela, fica admirado com tudo que ela disse e ao mesmo tempo se sentindo o homem mais feliz do mundo. Por alguns segundos o silêncio toma conta de tudo. Tudo e todos ao redor deles pairaram no tempo esperando dele uma resposta, alguma frase que demonstrasse a importância para ele, das palavras ditas por ela. Quando ele começa a falar, ela se aproxima dele e diz. ----Me desculpe, mas eu precisava dizer o que eu sinto. E eu te amo! Ele toca os lábios dela suavemente com as pontas dos dedos, como se pedisse carinhosamente a ela , que não dissesse mais nada. E sem mais palavras ele a puxa para mais perto selando nos lábios dela um beijo longo, voraz e apaixonado e por ultimo sussurra uma frase: -----Eu te amo muito mais! Magali dos Anjos Angel Euterpe Meus Pensamentos

https://www.youtube.com/watch?v=k1mSRUiHcrA&list=PL8_iprbJEXozfhDjOOY4QbX_lxCe1gJyz&index=2&t=0s

Nenhum comentário:

Postar um comentário