segunda-feira, 8 de julho de 2019

Que se multiplique os sorrisos, a gratidão, os amigos e a solidariedade.



══╭🍃🌸╯════╗ 
╭🍃🌸╯Feliz Semana! 
╚══╭🍃🌸╯════


Desejo a você uma ótima semana, regida de boas energias, atitudes do bem, produtiva, abençoado com todo amor de Deus, alegre e que se multiplique os sorrisos, a gratidão, os amigos e a solidariedade.  

É claro que queremos que esta nova semana venha ser leve, produtiva, regida de harmonia, e vivenciada com paz, saúde, amor e alegria.
Onde os sons da vida entoem suavemente em nossa sonora percepção.
E que sejamos capazes de dar vida e asas aos sentimentos construtivos e inspiradores para que voem bem alto, semeando aos ventos esperança e bons exemplos e que estas sementes venham pousar nos corações férteis para que floresçam o amor e paz.
Se houver lágrimas, que elas sejam para regar a nossa alma de humildade e de acalento.
Que se multiplique os sorrisos, a gratidão, os amigos e a solidariedade.
E ao que precisamos, que venham ter o peso e a medida exata e que saibamos dar valor.
Que realmente busquemos o melhor aliando-nos de coragem e principalmente quando as mudanças forem necessárias: à hora certa de mudar, de escolher ou até mesmo de recomeçar.
Sem o medo de viver, sem o medo de errar e sem espreitar o tempo, a todo tempo, mas vivenciando bem cada segundo desse tempo...
Neste minuto, nesta hora, este dia, esta semana e com todo amor, o agora e sempre. 


══╭🍃🌸╯════╗ 
╭🍃🌸╯Feliz Semana! 
╚══╭🍃🌸╯════
Que se multiplique os sorrisos, a gratidão, os amigos e a solidariedade.

╚══╭🍃🌸╯════
Semana Passada

Foi uma semana de muitos afazeres...
Todos os dias aos primeiro raios do sol eu me despertava, sempre acreditando que algo bom iria acontecer, ou quem sabe eu iria merecer.
Minhas obrigações rotineiras eu cumpri e até por um novo emprego todos os dias eu busquei aqui e ali, mas estas portas não se abriram para mim.
Tudo bem, ainda não desisti.
Tive surpresas nesta semana também, uma filha regressou ao lar e trouxe na bagagem quem ela escolheu a sua vida compartilhar, e ele será tratado como um filho.
São dois jovens, que por um tempo ao meu lado estarão. 
Vamos torcer para que tudo seja harmonioso e dê certo.
Recebi visitas de pessoas queridas, tive noticias não muito boas, mas nada que não possa ser superado.
Teve dias que ao chegar ao final do dia, cansada eu estava, é a lida do dia a dia:  ouve um pequeno e breve instante que a vontade era de tudo desistir, ás vezes você escuta algo que faz seu coração partir e outras coisas que nem precisava ouvir, mas sabe?! Também tem a aquele isentivo bonito cheio de carinho e otimismo, tem os pensamentos que nos toma a todo tempo e são movidos de inspirações, mesmo sem um porque ou razão, mas nos dão a certeza que nada nesta vida, é em vão.
A fé em si, já é motivação, coragem é o caminho da superação, os medos são ruas estreitas e que nos dão a consciência que, há limitação...
E tudo isso e mais um pouco se completam pela nossa própria interpretação.
Faz parte da vida. o importante é saber lidar e aproveitar bem o lado positivo de tudo. 
Em um período tão curto, muitas coisas vivenciei, grande feitos não realizei, mas no meu possível a minha parte despenhei . 
Tudo parece  tão simples.
De pé, quilômetros de estradas percorri e com disposição fazendo algo, sorrindo ou chorando, em silêncio ou falando, ouvindo ou sendo ouvida, ajudando ou sendo ajudada, acertando ou errando, ensinando ou aprendendo e cada frase aqui descrita, em cada linha por mim traçada, tem algo mais e, é uma história de vida.

E nesta nova semana quero tentar de tudo novamente, criar o novo, me inspirar no que é bom e quero sentir a vida como quem está a vivenciando realmente, sei que muito ainda tenho que aprender, superar e quem sabe, muito para  viver.

Mas seja como for, como tem que ser o importante é continuar tentando, mostrando a si mesmo o seu valor e buscando no possível realizar o seu melhor.

Angel Euterpe
Meus Pensamentos
Magali dos Anjos
  

Um comentário: