terça-feira, 22 de junho de 2021

Quero eternizar você na minha história.

 Uma linda Mensagem , mais uma forma de dizer: Que Amo Você


Meu amor 

Hoje, só quero me acolher nos seus abraços e sentir que para você, eu sou parte do seu tudo. 

Quero te oferecer  a sua música preferida, te beijar gostoso, falar de amor  de um jeito manhoso, te envolver de bem-querer  e demonstrar que verdadeiramente  te amo,

E todos os dias, quero ser a sua inspiração mais bonita, o motivo de seus risos, os seus melhores pensamentos e o prazer das suas emoções que despertam agradáveis sensações.   

Quero ser seu abrigo que proporciona confiança e segurança, quero ser esse  alguém, que te preenche de belos sentimentos, quero ser o seu par perfeito e a sua certeza, da existência de um amor infinito, que nem o tempo pode apagar ou deixar de amar. 

Não quero nem imaginar um dia te perder, porque sei que sem você a vida se tornaria vazia.                                

Por isso, vou sempre te dar motivos para estar comigo e juntos, escrevermos a nossa história mais bonita.

Quero te conquistar a cada instante, amanhecer e pernoitar ao seu lado vivenciando: um para sempre amar  e me sentindo intensamente amada.

Eu te amo meu amor!

Hoje só quero estar com você e todos dias ao seu lado sendo ainda mais feliz.





Talvez seja isso que o amor queira de nós:

Uma entrega total que nos faz querer que dure para sempre: sem pressa, sem medo, apaixonadamente e de uma forma racional,

Dando-nos um sentido maior a nossa existência, mesmo sabendo que o nosso tempo pode ser um sopro, no entanto, através desse sentimento podemos nos tornar  infinitamente intensos e inesquecíveis. 


Hoje, quais foram as palavras mais gentis e que demonstraram seus sentimentos a pessoa que você ama?

-Claro que é importante, é no dia a dia que construímos uma base sólida na convivência e no amor.  E demonstrar sentimentos não é fraqueza, na verdade, é mais uma forma que o amor nos envolve de cuidado e atenção.

Sei que as vezes falta tempo ou até mesmo espaço para estarem juntos por inteiro. 

Talvez seja por isso, que com o passar dos anos muitos casais se tornam entre eles pessoas estranhas e distantes.


Estamos sempre com a sensibilidade a flor da pele  e precisamos de momentos que acalma o mundo dentro de nós, as nossas tempestades  e nos dão a certeza que realmente temos alguém do nosso lado. 

Tudo bem , eu sei que palavras não é tudo e nem dizem tudo!

Mas, se as palavras amorosas faltarem , se as delicadezas, os gestos afáveis que nos toca o coração e nos emocionam  e aquele olhar que consente e deseja,  passarem a serem raros, é sinal que o amor se calou.

O bem-querer precisa sentir a retribuição, o aconchego que só quem nós ama pode proporcionar,  para que realmente venha existir um para sempre amar.

Muitas vezes  um  olhar que te sorri e uma verdadeira atitude de amor basta, mas existem momentos que um simples:  Eu Te Amo,  nos faz ir ao paraíso de um coração que pulsa por amor.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário