sexta-feira, 4 de junho de 2021

💘É Falar de Amor e Amar💘

Às vezes você sente vontade de expressar em palavras o que sente, não é  que elas dirão tudo, mas é algo bom e nos faz bem dizer eu te amo a pessoa que amamos e quando estas palavras são receptivas e reciprocas, em conjunto as atitudes que demonstram que este amor existe:  é certo que haverá uma sintonia perfeita de amor e de momentos inesquecíveis e os sentimentos serão ditos com a voz do coração.
O amor sempre fará a diferença em nossas vidas.

Quando o amor nos chama não há como evitar e não precisamos de razões para amar O que pode ser intenso e eterno vivenciamos no nosso agora e do nosso jeito enquanto o coração diz : 
Eu te amo!











E neste momento, 
apenas nosso um aflorar de emoções me invadem e entre nós,
 posso sentir uma sintonia embalada de inspiração e amorosa nostalgia
Apaixonada estou e quero desenhar  palavras, em forma de sussurros,  versos e canções entoadas pela voz do meu coração despertando  deletáveis sensações

E dizer que te amo sem pressa, de um jeito envolvente que te abraça sem nem mesmo te tocar.
É falar de amor e amar. 
Que eu saiba expressar cada detalhe teu, ao tocar tuas mãos, ao sentir o calor de teus beijos, de teus abraços e teu jeito.
E logo, já não serão só palavras e sim: a nossa completa presença,  exteriorizada por  nossas atitudes e pela declaração mais pura de um coração que pulsa, em  compasso de um grande amor que você o faz sentir. 
E Eu Te Amor
Te Amor!







Nenhum comentário:

Postar um comentário