quarta-feira, 2 de junho de 2021

Para Você

 Existem pessoas próximas ou distantes, elas nunca são esquecidas e tem sempre um lugar especial em nosso coração...E você é uma delas e este carinho, é todo


para você



💖







Momento eu....

Estou aqui pensando com meus botões! 

Um sorriso gentil  floresceu em meu coração por voltar a escrever essa frase, ouvindo lindas melodias românticas E apesar do cansaço pela labuta do dia  e por refletir que por mais que você faça coisas boas as pessoas, se houver uma barreira, uma pequena magoa, ou um simples não nosso , ou até mesmo um pensamento contrario ao delas, você nunca faz o suficiente  e nem o que mude o conceito , em algum momento sempre vão te julgar e voltar a tocar na mesma tecla. Faz parte né? Fazer o quê? Talvez acho que só quando realmente amadurecemos é que algo pode mudar.   Mas neste momento deixo a música tocar junto ao um vento suave que entra pela janela e navego ao som dos meus pensamentos e da  imaginação.

As palavras entoam a delicadeza da paz,  em suaves sussurros aromatizados de amor .

Gratidão! Gratidão!

E como não agradecer e sempre posso me erguer , aprender  e muito mais , sonhar , amar  e superar. 

A vida é bela e viver é uma arte que rege uma grande sinfonia, nem sempre em harmonia , mas a gente aprende  a seguir enfrente também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário