sábado, 12 de junho de 2021

Palavras Para Dizer Eu Te Amo (Amor Sem Ponto Final)


 É dia dos namorados.

José preparou uma surpresa para Paula.
Um jantar feito por ele.
Mesmo sem saber cozinhar pediu a sua melhor amiga Raimunda para ajudar.
E ficou tudo perfeito, será uma noite especial , para ele e Paula.

E ela chega com um olhar sorridente, toda faceira  de igual  a uma mulher apaixonada.
É claro que ela está apaixonada!
Diz: oi amor!
Ele receptivo e contente por ela ter chegado, a abraça.

Como é lindo o amor, as vezes e no amor que nos sentimos acolhidos e protegidos de toda desordem do mundo lá fora e de uma certa forma encontramos um sentido maior para nossa vida!
A pretensão de ser feliz ao lado de alguém é nobre, só não devemos nos esquecer 
que a felicidade no amor está agregada a mutualidade. 
__________________________💘______________________

Depois daquele abraço  e do encontro de seus lábios.
José  a conduz para a sala,  e sem demora coloca a música preferida deles.
Paula um pouco surpresa pela decoração, exclama observando tudo ao seu redor:
Que lindo amor!
José satisfeito ao ver o olhar de Paula reluzir para ele, a abraça mais uma vez e e busca a atenção dela com um toque suave nos lábios dela e ao mesmo tempo diz: É para você meu amor!

Paula sente seu coração pulsar mais forte e uma emoções gostosa correr por todo seu corpo.
Sem nem perceber, já estão dançando, uma melodia e música que para eles era só deles.
Pois faz parte do começo da história deles.

Logo após o jantar eles vão para a varanda , e até o luar parecia enamorar as estrelas, e o silencio da noite inspira uma serenata de amor.
E José começou a cantar, embaralhando as letras e Paula sorri com o gesto encantador e romântico do seu namorado.
Juras de amor são trocadas com poucos palavras, através do olhar que se busca, que se encontra, que se conquista   e diz: Eu te amo!
De coração aquecido envolvida por aquele instante só deles e para eles, Paula busca palavras para dizer o que estava sentido.
💘
Meu amor, 
você me envolve de emoções agradáveis que me conquistam a todo instante.
Entre nós, há algo especial que me faz querer estar ao seu lado.
É diferente de tudo que já senti por alguém.
Despertando em meu ser,  
o desejo de dizer: 
Eu te amo em todos os meus pensamentos 
e em todas as atitudes que tenho.

Existe uma mutualidade
de sentimentos que nunca experimentei antes.
E você, me enxerga como sou, me escuta e me compreende
e tudo isso, torna o seu cortejo e a sua presença, 
algo único e expressivo em minha vida. 
Não sei, se será sempre assim, mas enquanto for, é com você que quero:
Sonhar, fazer planos e amar
como se não houvesse o amanhã.
E acreditando que para nós
e para o nosso amor,
haverá um futuro.

E hoje o que tenho para oferecer, 
é o meu amor...
Um amor que traz consigo  
o brilho das estrelas feitas de juras eternas,
 a quietude e o frescor dos ventos, 
o calor que aquece as noites frias, 
o alvorecer que tece a esperança e revigora-nos a vida 
e a pureza dos sentimentos que despertam os sons que nós inspiram 
a dar um sentido maior a nossa  existência 
e de mãos dadas com alguém.  

Que minha palavras sejam ouvidas 
como uma oração tocando o seu coração
 com todo o meu amor por 
você.
💌💘




Não são as flores , não é o jantar e nem mesmo as palavras, mas as sensações, a presença, a intenção, a emoção e inspiração que desperta o amor.

Parece tão pouco , mas na verdade é algo inexplicável que nos cativa e nos liberta , as vezes raro e tão profundo e intenso, que é capaz de mudar todo nosso mundo.
E nesta história todos nós somos o protagonista.






Que o amor seja sempre a melhor resposta e o melhor caminho e que ele, nunca nos falte em nosso coração💌
Amor sem ponto Final💘
Especial Dia Dos Namorados 









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário