domingo, 14 de março de 2021

Que o Nosso Amor Nunca Tenha Fim


💘Eu Te Amo💘


É o carinho, são os sentimentos que nos abraçam de boas emoções, é o companheirismo,  é a compreensão, é essa concepção de que para o destino do encontro e por nós: fomos feitos um para o outro,  é uma química de afinidades, é você com seu jeito de ser tão presente em minha vida, e tudo isso e muito mais, que faz com que eu queira que o nosso amor nunca tenha fim.


Entre nós não precisa que tudo esteja perfeito, porque sempre buscamos nos entender.
E isso é lindo!
É claro que gosto, quando  você chega assim, inteiro para mim.
Quando  consegues calar o mundo lá fora dentro de si.
Seu olhar não nega a sua paz e ao mesmo tempo os seus desejos.
Seu abraço é mais apaixonado,  até o som da sua voz é mais envolvente, despertando-me sensações de deleite.

Meu Amor
Que  eu perca o tempo no agora e no futuro por vir: que os dias passem, que as noites cheguem, que as estações venham cheias de seus momentos e fases, mas se juntos permanecemos que o nosso amor seja sempre o mesmo e tão lindo, quanto é hoje em nossas vidas   
Seja onde for, qualquer lugar e ao seu lado que quero estar, porque você me faz sentir intensamente amada.

Mesmo que eu tenha infinitas palavras de amor para lhe dizer;
Hoje, só quero estar aqui: dentro dos seus abraços,  escutando você e a nossa música, acreditando que o nosso amor nunca terá fim.  
Eu Te Amo

Valorize quem você ama, busque na criatividade criar seus melhores momentos  ao lado dessa pessoa especial da sua vida.  
É gostoso ouvir: Eu te amo!
Ainda mais quando as atitudes são  abarcadas  de amor.
Mesmo que  com o tempo nem tudo sejam  flores,  que você descubra que  não é só amor que sustenta uma relação e que nem tudo será perfeito ou uma canção, de  boas emoções que para sempre vai tocar em seu coração.
Mas a vontade de estarem juntos permanece.
Essa é a hora que digo: O amor é lindo!
Acho que por mais que se realize a vida , sem alguém ao nosso lado que vale a pena para compartilhar os dias, vai sempre faltar algo, existem vazios que só o amor pode preencher..
Então, se você já encontrou aquela pessoa que gosta de estar com você e seja qual for o momento e que te ama:

Cuide bem dela, a trate bem e se torne uma pessoa  merecedora desse amor.
Valorize quem você ama, busque na criatividade criar seus melhores momentos  ao lado dessa pessoa especial da sua vida.  
Obrigada e vamos a inspiração do vídeo.
Ela esta chateada pela ausência dele, devido a tanto trabalho e falta de tempo.  É uma fase difícil entre os dois.  
E JÁ SÃO DOIS ANOS ASSIM, UMA DISTANCIA QUE PARECE NÃO TER FIM. 
Quando estão juntos é só discutição e cobranças um do outro ou um silencio ensurdecedor. 
Mas ainda se amam e o amor sempre arruma uma forma de ser lembrado. 
Hoje é um dia especial e ele se lembrou, para a surpresa dela, pois quem tinha esquecido foi ela. 
O telefone toca, uma voz de homem em tom suave e envolvente, nem espera ela pergunta quem é, no primeiro instante ela não reconheceu, enquanto ela continua falando.
Amor vamos passar o fim de semana fora da cidade, procura não levar muita coisa só o necessário.
Ela fica sem entender mas ele não espera que ela recuse e continua a falar: Me desculpe por hoje cedo, eu estava tão certo de mim que não me dei conta o quanto estava errado e tenha certeza eu ainda te amo e muito. 
Logo ele desliga o telefone e fica pensando , meio que confusa e se pergunta a si mesma o que deu nele? Não é assim que resolvemos as coisas.
Mias tarde ele chega e ela nem tinha arrumado nada, com calma ele se aproxima pega na mão dela . E DIZ: AMOR ESTAMOS HOJE COMPRETANDO 11 DA CASADOS,  atendi um cliente semana passada e ele gostou tanto dos meus serviços que me deu três dias em uma pousada com tudo pago e são só três horas de viagem, não falei nada pois queria te fazer essa surpresa, já falei com sua irmã e ela vai ficar com as crianças e fiz dois dias de horas extras para que pudéssemos ter este momento só nosso.
Por favor diga que aceita este presente e vamos agora para aproveitar bem este momento.
Sei que esta chateada comigo,  fui injusto com você e percebi que realmente preciso mudar por nós. 
Os olhos dela se enchem de lagrimas , ela sente que ele esta diferente, talvez ela ao dizer que já não aguentava mais se sentir tão só, tenha lhe despertando nele o homem de outrora e algo entre eles se acendeu como antes. 
Ela ainda tenta se opor , mas ele a conhece bem e sabe o quanto precisam derrubar as barreiras , o  desgaste e de uma forma carinhosa a toma nos braços e diz : Amor hoje permita te amar e demonstrar o quanto te amo, sem precisar de muito do do meu amor por você  .
Neste momento ela ficou em silencio , observando tudo ao seu redor, querendo rir e ao mesmo tempo chorar,   e quebrando o silencio  sussurra: eu  te amo mais!

Eles se beijam, trocam caricias  , resolvem ir no outro dia e se entregam a este momento só deles.
No meio da madrugada ainda acordados , com uma música ao fundo que ele dedica a ela, depois dele  demonstrar o quanto se sentia mal  como ele estava se comportando  neste dois anos e que tinha medo de perdê-la  
ela se declara   e  tenta demonstrar o quanto ele também é importante para ela. 

      É o carinho, são os sentimentos que nos abraçam de boas emoções, é o companheirismo,  é a compreensão, é essa concepção de que para o destino do encontro e por nós: fomos feitos um para o outro,  é uma química de afinidades, é você com seu jeito de ser tão presente em minha vida, e tudo isso e muito mais, que faz com que eu queira que o nosso amor nunca tenha fim.

Entre nós não precisa que tudo esteja perfeito, porque sempre buscamos nos entender.
E isso é lindo!
É claro que gosto, quando  você chega assim, inteiro para mim.
Quando  consegues calar o mundo lá fora dentro de si.
Seu olhar não nega a sua paz e ao mesmo tempo os seus desejos.
Seu abraço é mais apaixonado,  até o som da sua voz é mais envolvente, despertando-me sensações de deleite.

Meu Amor
Que  eu perca o tempo no agora e no futuro por vir: que os dias passem, que as noites cheguem, que as estações venham cheias de seus momentos e fases, mas se juntos permanecemos que o nosso amor seja sempre o mesmo e tão lindo, quanto é hoje em nossas vidas   
Seja onde for, em qualquer lugar e ao seu lado que quero estar, porque você me faz sentir intensamente amada.

Mesmo que eu tenha infinitas palavras de amor para lhe dizer;
Hoje, só quero estar aqui: dentro dos seus abraços,  escutando você e a nossa música, acreditando que o nosso amor nunca terá fim.  
Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário