sexta-feira, 26 de março de 2021

Eu Ainda Te Amo


 💘Eu Ainda Te Amo💘

Uma linda história e mensagem de amor

Clara e Gustavo estão separados a três meses e eles se amam.
Devido a intromissão acirrada da família que não aceitam que Gustavo namore Clara, por ela ser a filha da empregada da casa dos pais de Gustavo.
Eles não falam abertamente que é por este motivo, mas as insinuações e a forma que tratam Clara não nega, mas o amor dos dois não abala com a rejeição da família.
Porém a maldade de Márcia foi o motivo da separação deles.
Márcia uma das irmãs de Gustavo é a que mais instiga a desarmonia na família e com Clara não seria diferente, já que invejava a beleza e a educação cordial e sempre simpática da namorada de Gustavo. Sabendo que Gustavo sentia ciúmes de Clara, aproveita este ponto fraco dele e aos poucos vai conseguindo os separar.
A gente sabe que existem pessoas capazes de nos persuadir e existem situações mal compreendidas que colaboram.

Uma dica: Se você ama alguém e não confia nela, uma porque você não confia em ninguém, ou porque já foi enganado, ou seja, qual for o motivo, dê sempre o benefício da dúvida, não julgue sem ter certeza e não tome decisões precipitadas, não é justo perder um grande amor por falta de confiança ainda mais se você estiver errado.

Voltando a história:
Depois destes três meses Clara resolve procurar Gustavo, mesmo sabendo que foi ele quem errou ao não confiar em nela.
Vamos voltar dois dias antes:
Gustavo se mostrando triste e magoado comenta com o irmão de seu melhor amigo que é Ronaldo que não tem como perdoar, Clara e Ronaldo.
Marco sem saber os motivos de Gustavo, insiste que ele fale, então Gustavo desabafa de forma ressentida:  que, por uma mensagem no celular de Clara leu as trocas e juras de amor que eles estavam trocando.
Marcos fica surpreso e sem entender, Ronaldo nunca escondeu nada dele, pois eram além de irmãos muito amigos.
Mais tarde Marcos conversa com Ronaldo e ele revela que aquelas mensagens que enviou, foi Márcia, e ela me pediu para nunca dizer que foi ela, pois Gustavo não queria que eles namorassem. Tentei explicar para Gustavo tudo, mas, ele não quis nem me ouvir. Márcia também se afastou de mim e até me disse que era para o meu bem, já que Gustavo estava com muita raiva de mim.
Marcos entende tudo e nota o quanto o irmão foi ingênuo e como Márcia era ardilosa, ele convence o irmão que tem que falar com Gustavo.
Marcos toma a iniciativa de colocar Marcia, Ronaldo e Gustavo, frente a frente e tudo é esclarecido.
Arrependido por não ter escutado Clara ao dizer que nunca faria isso com ele e que, ela não tinha ideia quem foi que mexeu no celular e o porquê daquelas mensagens.

Gustavo disse palavras duras para Clara e ele sentia que a tinha magoado.  E agora?
Por mais que Márcia fosse a culpada, ele também errou e feio.
Porém Gustavo não sabia o que fazer e como iria reverter todo aquele mal entendido e naquele momento toda raiva e mágoa se foi e o amor que ele sentia por Clara se reacendeu, como se já estivesse esperando um por sinal, como se estivesse não cabendo mais dentro dele.

Para Clara o mais difícil era que Gustavo não confiava nela, sendo que ela nunca deu motivo para, não ter sua confiança
Mas ela entendia que no passado, ele sofreu muito por causa de uma traição.

Por coincidência do destino, Clara tinha ligado para ele e deixou uma mensagem de voz pedindo para ele ir buscar alguns objetos e uma jaqueta que ele havia deixado na casa dela.
Na verdade Clara queria tentar mais uma vez e dizer a ele que ela não tinha nada haver com aquelas mensagens.

No outro dia Gustavo se encheu de coragem e foi conversar com Clara, ele ensaiou várias formas de pedir desculpa e pedir para ela voltar.
Quando olhou nos olhos dela, cheios de saudades e seus cabelos soltos esvoaçando sobre o soprar dos ventos do outono, a voz dele falhou, ele não sabia o que dizer e nem por onde começar e feixes de lembranças do que Clara representava para ele, ecoavam em sua mente.
Nos pensamentos dele, ela não iria perdoá-lo.

Clara notou que ele estava diferente apesar do semblante triste, havia um brilho que ela já tinha visto nele antes dele terminar tudo com ela.  
Ela percebe também que ele queria dizer algo, mas estava emudecido e estático a observando.
Clara busca coragem para dizer o que estava sentindo, nem que fosse essa a última vez, mas ela o ama muito e não iria desistir dele sem pelo menos tentar.  

E Ela começa a falar, com o coração aberto e cheio de amor, sem apontar quem foi que errou, pois o que ela queria era que tudo entre eles ficasse bem e que o amor falasse mais alto....


Meu Amor
Todos os dias olho pela janela, é como se de repente você estivesse chegando, mas logo a tristeza volta ao perceber que não virá e mesmo que lá fora o dia esteja bonito: um vazio me consome e meu coração suspira saudades de você.
As lembranças de nós, estão em cada detalhe, em tudo que compartilhamos juntos e ao meu redor, e nada mais tem sentido, sem você na minha vida
O meu lado feliz se apagou.
Se eu pudesse voltar no tempo e entender o que aconteceu, onde realmente erramos, e por que ainda não confia em meus sentimentos por você.
Talvez tudo seria diferente ou essa dor não se tornaria tão grande.
Sei que me amas, só não entendo porque continuar essa distância entre nós.
Acredito: o que sentimos um pelo outro é maior que todo nosso orgulho e nossos medos.
Volta amor e me resgata deste abismo da solidão.
Tenha certeza: que eu nunca faria algo para magoar você.
Porque eu te amo!
Sinto falta de você e de tudo que um dia vivemos.
Ainda estou aqui, te esperando e continuo te amando a cada dia mais.

Gustavo em silêncio, não contém as lágrimas de emoção, arrependimento e alegria.  
Clara volta-se para a janela como quem estava dando a ele a oportunidade de decidir o futuro dos dois.
De repente, ele a toma em seus braços, chorando, apaixonado e repetidas vezes pede perdão.
Me perdoe, me perdoe, nem sei se mereço por ter feito você sofrer.
Eu te amo! Eu te amo! Eu te Amo!    

Ele começa a dizer que foi tudo uma armação de Márcia. Ela o interrompe e diz:



Amor não precisa dizer mais nada, se está aqui e veio para ficar, só me abrace bem forte para poder sentir que realmente voltou e para que esta saudade de nós tenha fim.    
Eu te amo meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário