sexta-feira, 5 de março de 2021

Escolho Te Amar Todos Os Dias








É fácil amar quando tudo está bem, quando o encanto do amor aflora em nosso ser e no nosso olhar, e enquanto tudo parece novidade.  

Mas se de repente houver distâncias ou as dificuldades se tornarem constantes, e  se monotonia te chatear, o tempo a dois faltar,  pode ser também que nem tudo, já não é tão bonito, ainda será fácil amar? 
Não sei qual resposta tem em seu pensar.
Mas posso te afirmar...
Desistir, é sempre o caminho mais fácil e muitas vezes o caminho das desilusões e dos novos erros.
Mas, se você não desistir e  a pessoa que você ama também faz essa mesma escolha, será fácil?
Claro que não!
Mas, é não desistindo que o amor se torna mais forte e prevalece.
É capaz de chegar onde a alma toca-se de ternura e as mãos continuam se entrelaçando por amor.
A escolha é sua!
Como sempre digo: não existem pessoas perfeitas, o que pode existir são dois seres humanos que buscam fazer que o amor dê certo em suas vidas.
Não é fácil encontrar alguém, que realmente esteja disposto ou disposta a estar com você em todos os momentos sejam eles bons ou não.
Mas, se encontrar essa pessoa, valorize-a, seja fiel aos seus sentimentos, não a tenha como uma propriedade sua, mas cuide dela como se fosse o seu bem mais precioso, porque no final, será esta pessoa que estará sempre ao seu lado. 



Não deixe de demonstrar seu amor a quem você ama, transmita  o amor que você deseja receber, ame e ame muito, sem medo de ser feliz e de fazer feliz quem você escolheu para estar ao seu lado, com e por amor.

Escolho Te Amar Todos Os dias

Meu Amor 
Hoje estou aqui dizendo a você, que não irei desistir de nós...
Claro que enquanto o nosso amor for recíproco e  houver a vontade mútua de estarmos juntos.
Não me cabe as certezas do amanhã, mas acredito e por tudo que já passamos: o que sentimos um pelo outro é mais forte e intenso.
Mesmo quando tudo parece perdido, somos capazes de continuarmos nos rendendo ao nosso amor.
Eu te amo também, por todas as boas  emoções, sentimentos e sensações que só você, é capaz de me fazer sentir e porque  representamos um para o outro : o abrigo, a compreensão, o respeito e a cumplicidade., talvez seja isso, o que é ser profundo no amor  
Somos parte de algo persistente, raro e que renasce todos os dias, acreditando  que vale a pena se entregar, se comprometer e não desistir de nós amar.
Tenho muitos motivos para não desistir de nós!
Se ontem eu te amava, hoje continuo te amando e escolho te amar  amanhã em cada pensamento, a cada pulsar do meu coração e a cada dia mais.
Eu te amo meu amor!
Eu Te Amo!
Obrigada por existir em minha vida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário