segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Você Se Tornou O Meu Verdadeiro E Grande Amor

O amor é capaz de nos proporcionar momentos incríveis e inesquecíveis!

E como. é bom expressar em
palavras os nosso sentimentos, dizer coisas bonitas a quem a gente ama,
emocionar, sentir a emoção daquele instante tão mágico, tão cheio de amor....  
Meu amor,  hoje estou aqui  e mais uma vez, me declarando para você,  não são apenas  palavras, são sensações e sentimentos que transbordam dentro de mim.

Você surgiu em minha vida , quando eu mais precisava e eu não imaginava  que seria através do amor que descobriria um novo sentido para a felicidade  .Nas minhas bagunças e tempestades, você  trouxe a calmaria como o frescor de uma brisa suave, despertando  em meu ser algo bom, que eu nem sabia que existia.
Hoje sou capaz de parar e observar as estrelas, aquietar minhas aflições, escrever poemas, confiar em alguém, chorar de alegria, me emocionar com coisas simples das quais você me fez compreender: o quanto são importantes e   antes,  as achava  insignificantes.

Suas proezas de homem envolvente, me encantam, o seu jeito de ser desajeitado, divertido e ao mesmo tempo seguro, me fazem ver o lado bom da vida,  por ter alguém, que te ama e quer te fazer feliz.
Com você aprendi diversas formas de superar os dias ruins.
Ao seu lado respiro amor  e quando me envolves aos teus abraços cheios dos teus desejos, sussurrando o quanto me amas sinto-me plena de vida e muito amada.

Meu amor, a vida tem seus momentos, mas a cada instante que estamos juntos: no brilho do teu olhar, no calor dos nossos beijos, no aconchego dos teus carinhos  e neste amor só nosso, intenso e expressivo: deleito-me dos meus melhores dias.
Nada nesta vida, é por acaso! Gosto desta frase, porque  me dá a certeza que existem  propósitos maiores para todos.
Os meus, é continuar cultivando o melhor de nós, sendo fiel aos meus sentimentos por você, colocando a nossa paz em primeiro lugar e deixando-me guiar por este amor tão intenso, que você me faz sentir.

É com você, que contemplo a beleza das estrelas.
És tu, que me inspira a amar e a poetizar a vida...
Através dos seus carinhos, encontro o meu abrigo, o aflorar da paixão e o deleite da minha paz.
Você faz com que, o amor entre nós, torne o despertar de todas as manhãs mais venustos e o pernoite de todas as noites mais aconchegantes e agradáveis 
Por Tudo isso e muito mais:
Você se tornou o meu verdadeiro e grande amor   
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário