sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

💘Amar💘

Texto: Romântico e de Amor.
Amar

O que significa amar?

Não sei como explicar, porque é algo que sentimos e muitas vezes muda toda a nossa vida, as nossas emoções, nossos desejos, até mesmo a nossa maneira de ser.

Há quem diga que o amor é a força que move o mundo e quando nele encontramos a pessoa que faz com que essa frase tenha todo sentido, o nosso mundo se torna um lugar melhor.




O que posso dizer sobre amar? 

Não sei meu amor! 


Mas posso tentar expressar nestas palavras, com emoção e sentimento o que sinto por amar você... 

Acho que começando pelo teu olhar me encanta, nele reflete o reluzente brilho das esmeraldas, que inspiram a delicadeza do amor, 

Um amor que invade minha existência desde que nossos olhares se encontraram pela primeira vez.

Não me cabe a perfeita elucidação, mas a razão do que sentimos torna tudo entre nós perfeito.

Mesmo quando me perco e me encontro nos teus caprichos, por te amar, por te querer e por sentir que sou uma parte de você e você é uma parte de mim;

como um toque enigmático, irresistível e inesquecível que nos atrai e nos envolve. 


Seria como: 

Sobre a luz do luar, ao som do violão que de igual a melodia somos alma; como a letra, somos a canção que canta poesias,

que inspiram alacridades e revelam a sutileza de amar. 

E quando a alvorada chega, a nossa vontade permanece e entre nós  nada muda, só nos distanciamos para o labutar.

Neste amar existe confiança, onde até a saudade, é sinônimo de presença e bem-querer; porque nos pensamentos e nas atitudes um para com o outro transmitimos a mensagem: que sempre estaremos juntos em qualquer lugar.


Há tantos significados sobre amar, repleto de detalhes, atração, empatia e sinais que vão além das palavras; 

E ao mesmo tempo, é simplesmente, amar!

E o nosso amor é tão bonito, talvez raro e sinto que ele ecoa ao infinito e sem precisar de gritos, porque realmente nos comprometemos ao que sentimos um pelo outro e você se tornou a expressão que a todo instante parece dizer: eu amo você.

São nos detalhes que a cada dia este amor nos conquista, não é só contato, tato e paixão e também cuidado que resulta entre nós uma intimidade de amor sincero ... 

Como é bom amar alguém, que quer estar com você e busca demonstrar o quanto isso é importante para ela.

Meu amor, o que você representa para mim, é o que faz com que eu queira te amar sempre mais.

Talvez e também...

seja este o significado de amar; descobrir no outro algo bom que ninguém mais pode te fazer sentir e querer fazer essa pessoa feliz.

E eu te amo tanto! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário