sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

.•*¨♥✿Meu Amigo♥✿¸.•*¨Lindas Mensagens Para Você



















































Meu Amigo, é um livro de autoajuda, que traz citações , frases e pequenas histórias e tudo inspirado na vida real.
Dedico cada palavra aqui escrita, a  todas as pessoas que amo, a vocês e aos que acreditam no amor, na paz e em um mundo melhor para todos. 

Uma palavra amiga, pode não ser tudo, mas às vezes podem nos dizer muitas coisas e que farão uma grande diferença nas nossas vidas...

Por hoje só tenho a agradecer o carinho, a presença e a atenção de todos.
Espero que tenha gostado da apresentação e estreia de Meu Amigo, pretendo continuar a edição a cada dez dias com novas mensagens. Conto com vocês, 
E que essa amizade de Meu Amigo  entre todos que o aceitaram como amigo, se torne importante, edificante e duradoura.
Muito Obrigada! 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário