terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Saudade De Nós


 


Saudade De Nós
MENSAGEM DE AMOR

Existem momentos da vida em que você está com alguém e parece que mesmo assim está sozinho...Existem momentos que a pessoa que você mais ama, por algum motivo está distante.

Pode surgir também aquele momento em que você percebe o quão está ausente mesmo estando presente na vida da pessoa que você mais ama e deveria valorizar...

Com certeza damos motivos para tudo e claro eles existem, temos todas as desculpas possíveis 

Sabe o que pode ser triste, é se de repente um dia, você olhar nos olhos da pessoa que ama e seus pensamentos dissessem a você mesmo: Eu sinto saudade de nós 

E Nisso você sente aquela vontade de abraçar essa pessoa que sempre fez a diferença em sua vida, de voltar a ser o que um dia foi, de fazer algo que a surpreendesse, de conquistá-la novamente, de sentir que entre vocês, ainda é amor, mas por algum motivo: uma barreira invisível, porém existente os separa, às vezes nem percebemos que aos poucos na convivência criamos a ausência e o amor que sente se cala e você consente.

 No entanto, nada consegue ocupar o vazio quando o sinônimo é: Eu sinto saudade de nós....

Mas, se você realmente amar essa pessoa e ela ainda querer permanecer ao seu lado, então seja corajoso o suficiente para mudar, para dar um novo sentido à vida de vocês...seja uma verdadeira prova de amor e presença antes que um dia, seja tarde demais.


 

 

Saudade De Nós.

Sinto falta dos nossos risos, dos nossos abraços demorados, de quando tudo parecia estar bem entre mim e você... 

Sinto saudade de você e do que um dia fomos um para o outro. 

Sei que ainda dá tempo de recomeçarmos, de sermos diferente e de realmente estarmos presentes. 

Eu ainda te amo e se você está aqui, é porque também me ama... 

Então, me ofereça a lua e as estrelas novamente e eu continuarei dizendo: vamos ficar juntos para sempre, meu amor. 

Meu coração escolheu você ontem, 

hoje e sempre será você


https://www.youtube.com/watch?v=glRHd_fqxVk&list=PL8_iprbJEXoyqfQQm-V2ucxj32IyvxTIh 


Mensagem que tenta demonstrar que dizer te amo não é tudo, que estar presente é mais que dar presente, e que o amor entre duas pessoas é uma construção diária de dedicação , cuidado e atenção um para com o outro... Para que um dia a frase: tenho saudade de nós, não se torne a saudade de um verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário