quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Uma noite iluminada pela tua paz, pelos teus melhores sentimentos e pensamentos.

Boa Noite

Venho para desejar  a Você : 
Uma noite iluminada pela tua paz, pelos  teus melhores sentimentos e pensamentos.                                                                        

Para que seu sono revigore suas forças, suas esperanças e seus sonhos sejam lindos.

Não vou me despedir desde dia, me lamentando pelo que não consegui realizar...
Porque sei que dei o meu melhor e acredito no amanhã, onde vou continuar tentando.
Minha missão desta noite, é ser sossego e paz. 
Estou bem, estou serena e sinto-me preenchida de fé e amor.
Amanhã, talvez possa ser diferente, porque nem tudo depende da gente e  e nem sempre somos forte o suficiente.
Mas, nesta noite, me permito estar bem, ser a boa energia que transmite a harmonia e esperança ao meu redor  e adormecer em um sono tranquilo, pernoitando minhas preocupações na sabedoria do tempo.
Não vou me despedir desde dia, me lamentando pelo que não consegui realizar... 
Mas com meu coração cheio de gratidão que pude vivenciá-lo, porque estou aqui , porque você esta aqui e porque tenho ainda tanto  que realizar, um dia só não é o suficiente e conto com o amanhã para prosseguir.


E a todos eu desejo : 
Uma noite iluminada pela tua paz, pelos  teus melhores sentimentos e pensamentos.
Para que seu sono revigore suas forças, suas esperanças e seus sonhos sejam lindos.

Boa noite!                                                                                          



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário