segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Para Sempre Juntos


 


Não temos certezas de nada,
no final vivemos um dia de cada vez.

Mas acredito meu amor, que:
se a gente não esquecer de cuidar
do nosso amor,
de um jeitinho prazeroso de cuidar,
aprendendo a lidar com
os contratempos e as dificuldades
que possam existir,
fazendo valer cada instante
que nossos olhares se encontram,
que nossas palavras edificam
nossos melhores sentimentos e inspirações
e todas as vezes, que percebermos
o quanto tudo entre nós é importante  
e que precisamos um do outro,
para que o nosso amor tenha
o sinônimo de:
para sempre juntos;
Eu acredito que seja possível,
porque eu te amo muito e
Sei que você me ama também.

E não existe nada melhor
do que estar aqui,
dentro de seus abraços,
ouvindo você dizer que me ama,
falando sobre nós e o nosso futuro
 e curtindo essa
 linda música que me ofereceu.

São momentos assim,
que quero sempre repetir entre nós!  
Podem parecem simples,
mas de grande significado para quem
está amando e eu te amo muito,
meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário