quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Nenhum dia é igual ao outro

 A noite chega a vida desacelera para a maioria dos seres. 

Todos buscam se aquietar em um entoar de sossego e paz. 

Não sei como foi o decorrer do seu dia, mas espero que tudo tenha corrido bem e que sua noite seja melhor ainda.

Que as atitudes e as palavras, das quais o envolvem  de  bons e nobres sentimentos e de uma esperança cheia de vida e resultante, sejam presença nesta noite  e sempre em sua vida. 

E que assim,  o  despertar de cada manhã, seja radiante de sua disposição alegre e de sua fé, dando lugar para que o melhor aconteça.

Durma bem e tenha lindos sonhos!

Boa noite!


Um pouco sobre mim...

Já tem um mês que estou tendo  problemas com um dente, tive que tomar remédios para o desinflamar, mas mesmo assim as dores eram constantes, depois de dois dias que a medicação terminou , tive uma crise de dor, exatamente ontem, e foi muito forte, passei a noite no hospital, do qual estava lotado , com um médico para atender a todos.

Nunca tive pressão alta, mas ontem cheguei a ter devido a dor, apesar de ter saído do hospital às cinco da manhã, não fui atendida e nem medicada, tinham só dipirona para dor e dipirona eu já estava tomando e ao ver que não parava de chegar gente que a maioria eram infartados, preferi ir para casa e buscar uma clínica, eu já estava passada de dor, não puderam extrair o dente, tiveram que fazer um curativo, só neste momento que a dor passou, suspiro aliviada e me sentindo bem.

Não queira nem imaginar como foi difícil esta noite passada para mim, mas agora está tudo bem, só tenho que cuidar para que isso não se repita.

Não sou de ir a hospital, e mais uma vez, vi o quão é difícil, quando você está doente, o que você tem que ver e enfrentar.

Mas como sempre digo: nenhum dia é igual ao outro, e para mim durante algum tempo enquanto eu tiver as lembranças destes dias que passei sentindo dor, serei ainda mais grata, por os ter superado e pelas manhãs que estão por vir. 

Agora vou dormir, reparar os sonos que  me faltaram, descansar meu corpo, minhas preocupações, esvaziar a mente  e  continuar acreditando em um amanhã maravilhoso que estar por vir.... 

Ah! Eu não poderia deixar de agradecer as pessoas que estiveram me acompanhando e tentaram me ajudar. sensibilizadas com o que eu estava sentindo e passando, demonstrando que elas se importam, com certeza fizeram a diferença.

 

Um pouco de mim: demonstra que sou tão humana quanto você e que todos nós passamos por dias difíceis e dias de vitórias.

Neste momento só tenho a agradecer!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário