quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Feliz Ano de 2021


Feliz Ano Novo!

Essa é a frase que começo aqui, junto a este novo vídeo que envio para vocês. https://www.youtube.com/watch?v=y46TT5n6V5s&list=PL8_iprbJEXoy-4_5BxJSCxZA-RmacRR1F&index=1

 A cada novo dia: uma nova escolha, um novo sentido, novos desafios, novos motivos: para lágrimas ou sorrisos, porque nenhum dia, é igual ao outro e tudo isso se chama: viver!

Então... Renove-se! Se reinvente! Renasça para o novo! Seja a mudança que tanto quer! Compartilhe o seu melhor! Seja luz! Torne-se uma fonte de inspiração e vida!

Faça a diferença e contribua para um mundo melhor!

Siga em frente, não lamente o passado, mas aprenda com ele e se sinta pronto para viver. Feliz Ano Novo!

SOBRE ESTE ANO QUE ESTÁ TERMINANDO eu teria muito a dizer, mas não quero tomar muito do tempo de vocês. Agora respirar fundo, e dizer, sobrevivemos!

Não é exagero!

 E muitas pessoas estão cansadas.

 Com certeza, 2020 está deixando marcas, não sei se um minuto de silencio vai significar muita coisa para dizer: eu sinto muito!

No entanto, podemos refletir sobre nós mesmos e como muitos estão se sentindo, podemos avaliar também o posicionamento de cada um de nós, como agimos e como contribuímos neste ano que está terminando.

E como será daqui para frente. Sabe, esses dias eu perguntei a muitas pessoas: o que você deseja para este novo ano?

A maioria das respostas foram. Chega de violência e racismo. Principalmente a violência doméstica e o racismo de todas as formas.

Devemos nos empenhar para que realmente isso tenha um fim. Uma boa meta a se aplicar a toda sociedade.

E quero fazer parte desta corrente de alguma forma, sei que faço ensinando aos meus filhos sobre convivência e respeito entre todos. Este ano não foi fácil para ninguém, mas acredito, em dias melhores, acredito que podemos colaborar para que estes dias venham acontecer. Eu tenho muito o que agradecer, primeiro porque estou aqui e por tudo de bom que me aconteceu, vivenciei mais superações, das quais nunca pensei superar, sei que estou no meu limite, porque sou humana, mas não desisto porque tenho coragem e fé. E todas pessoas que fazem parte da minha vida, como vocês, fazem a diferença: me dão força, apoio, carinho e tudo que nos torna mais humanos. E para finalizar quero agradecer a todos e de coração dizer: Desejo que neste próximo ano seja mais amigo, mais leve, mais cheio de alegrias e conquistas para todos.

Que seja um ano ainda mais solidário, menos violento, de menos adeus e com mais encontros e reencontros, mais sincero e amoroso, um ano sem tantas perdas e desamores.

Quero estar aqui com vocês e me inspirando cada dia mais, quero fazer a diferença e a cada dia me tornar alguém melhor que ontem. Sendo uma pessoa amiga, colaborando com algo bom e construtivo e semeando paz e amor. Obrigada a vocês, familiares, amigos a You Tube e a todos por tudo! Feliz 2021 para todos Nós! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário