segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Acredito Em Você E No Nosso Amor

  .•*¨ 💘 Acredito Em Você E No Nosso Amor.•*¨ 💘  

Acredito em você e no nosso amor

Acredito que seu olhar, é só para mim;
Que teus beijos são só meus;
Que sou parte de seus sonhos e das suas alegrias.
Porque acredito neste amor sincero, que tens por mim.


Não tenho dúvidas que a todo tempo: perto ou em pensamentos você cuida e se preocupa comigo, suas atitudes demonstram, a forma que você me envolve em teus abraços, os nossos momentos cheios de nós e carícias, sua paciência em lidar com minhas tempestades e até mesmo suas mensagens carinhosas pelo telefone. 

São tantas coisas: gestos. atitudes e detalhes que fazem você ser todo esse meu abrigo de amor.

Ah! você é tudo isso e muito mais!


Confio a você o meu coração e ao seu lado quero sempre compartilhar a jornada de minha vida.
Acredito que estou fazendo a escolha certa, porque te amo, porque tudo que o representa, me completa e se tornou muito importante para mim.
Sei que não estou vivendo um sonho, mas sim, uma realidade tão bonito melhor do que um dia imaginei.
Sei que  os dias difíceis existem, que  o tempo nos faz perder frescor do viço, que o vigor da paixão poderá  esvair-se na tenra ternura, da qual ainda nos fará enxergarmos um ao outro como um dia, tudo entre nós começou;
 Acredito, que será assim.


Acredito em você e no nosso amor! 

Você, meu amor: acrescenta aos meus dias, um amor tão bonito, do qual eu não imaginava que existia e hoje já não posso imaginar a minha vida sem esse amor.  
Porque tu, me inspira a poesia de um amor eterno e sincero que concerne a confiança em nós, da qual hoje quero vivenciar até o fim.


Eu te amo!

 

Que nunca venhamos a querer desatarmos os nossos laços, que o nosso apego entoe a canção do respeito, soprando aos ventos os sentimentos que semeiam o amor, regidos de confiança, norteando-nos para estarmos sempre juntos e completos do nosso amor.

Eu Te Amo!

https://www.youtube.com/watch?v=TVR GyeAo28&list=PL8_iprbJEXozfhDjOOY4QbX_lxCe1gJyz&index=1 

 

Magali dos Anjos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário