domingo, 5 de maio de 2019

Momento Amor

..Sim meu amor... perto de ti, seja aonde for,
seja qual for o momento me sinto feliz..
Você é minha inspiração e poesia, aquela que tem vida e harmonia.
É com Você que escolhi viver, todos os meus dias

Magali dos Anjos

Hoje, quero ficar assim, bem juntinho ti.
Eu, Você e o nosso amor.
Em silêncio ouvir seus pensamentos e com o coração te admirar..
Hoje, quero sentir o calor do seu abraço, a suavidade e a paixão no tocar dos seus lábios aos meus...
Hoje e sempre, a cada instante, a cada momento,
mesmo em silêncio as palavras e todo sentir, será o amor...
Eu Te Amo!


Magali dos Anjos


Eu te amo meu amor!
Sabe aquele momento em que você descobre,
que existe aquela pessoa capaz de fazer seu coração sorrir, sentir tantas emoções e essa é a única que pode te fazer feliz?
É meu amor, descobri Você.






Eu sei, eu sinto...
que de alguma forma
fomos feito um para o outro...
Ah, meu amor! Tudo em Você me completa,
até nos seus abraços, além de neles me sentir segura
sinto-me parte de ti e você parte de mim
Eu te amo tanto,
Meu amor!

Magali dos Anjos

Não quero tocar as estrelas, desvendar o infinito, conquistar o mundo e sim, ter Você sempre comigo. Talvez o que sinto por Você, tenha haver com o destino. Sempre te amei mesmo antes de ter lhe conhecido... Em meus sonhos você já existia e algo dentro me mim me diz... que sempre te amarei. Deixe-me te fazer feliz... Ou pelo menos tentar Eu Te amo


Não deixe que o amor se perca no tempo e nem tão pouco no esquecimento.. Deixe-o alvorecer sempre dentro de si. Acolha-o quando lhe for oferecido Desperte nele sempre o seu cuidado.. E ame , simplesmente sempre ame.

Quando estamos juntos, há momentos
que mesmo em silêncio e de mãos dadas caminhamos,
eles são tão lindos e intensos.
É maravilhoso quando o caminho que escolhemos,
é o amor
Eu te Amo Vida!
♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário