quinta-feira, 9 de maio de 2019

Mãe Presente de Deus

 ══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Feliz Dia Das Mães
╚══╭🍃🌸╯════
   Mãe Presente de Deus
Mãe 
Esse carinho é para você
Como é bom poder dizer algo bonito para a nossa mãe.
Como é bom ter uma mãe para abraçar e dizer: Eu Te amo!

Mãe, hoje é seu dia!

Na verdade todo dia , é  seu dia.
Dia de sentir seu abraço, de ouvir sua voz, de se acolher a sua ternura de mãe.
Você é um presente de Deus em vida.

Obrigada por me amar incondicionalmente como sou, 
por cuidar de mim e buscar sempre me conduzir pelo melhor caminho.
Obrigada por ser minha mãe.

Eu Te amo!
Que Deus te proteja sempre minha querida mamãe, 
e que sua vida seja
uma renovação 
de bênçãos, 
de alegria, de saúde 
e amor em todos 
os momentos
 ╭🍃🌸╯╭🍃🌸╯
E naquele olhar, às vezes tão cheio de ternura e outros de censura,
querendo nos proteger de tudo, querendo nos ensinar algo.
Cada não recebido dela, é pela nossa teimosia,
Todo sim que ela nos dá, é doce e agradável.

Mamãe, o próprio nome dela diz tudo:
A origem.
O início.
A fonte.
O motivo.
A raiz da vida

E nesse abraço onde o carinho nos envolve de segurança, que estamos no lugar certo.
São os nossos momentos de amor recíproco e incondicional

E naquele momento de uma bronca, é só para que cheguemos a fazer a coisa certa:
Estas são as lições mais amorosas da vida.

E esse sorriso! Ah, esse sorriso, tão lindo!
Nós nunca esquecemos

E aquelas lágrimas por algum motivo, por tristeza, por felicidade, por tudo, por nós.
Apenas lembrar faz você querer chorar também.
Ela é mãe, mostrando que a vida também é feita de dedicação, devoção, sentimentos e emoções.
E Mãe é amor
══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Feliz Dia Das Mães
╚══╭🍃🌸╯════   


Magali dos Anjos
Meus Pensamentos
Angel Euterpe


Nenhum comentário:

Postar um comentário