domingo, 5 de maio de 2019

Eu e Você


...Levemente acariciaria-lhe a face e sem me conter nela um beijo suave daria. Seguraria suas mãos rente a mim, na direção do meu coração, para que sentisse quão  forte ele bate por ti
Ah meu amor!
Olharia em seus olhos de maneira intensa e profunda, na intensão de ver seus sentimentos e o brilho de tal emoção desse tão esperado momento.
Se de tudo for o sonho a realizar, sem hesitar me tomará aos seus braços, com todo carinho e doces afagos e numa sincronia perfeita nossos lábios se tocarão para o beijo mais apaixonado
E nossa saudade,  incertezas e medos, desvanecerão.
Sei que seria mágico, como uma viagem pelos sentimentos que nos invadem e nossos corações transbordariam de amor e felicidade.
___________________________



Hoje vamos bailar, em passos lentos nossa valsa encantada.
Me deixarei levar levemente, acolhendo-me a esse instante mágico, rodopiando ao seu olhar e de encontro aos seus braços, suspirarei contentamento.
Abraçando-nos aos sentimentos, envolvendo-nos em um som melodioso de amor, e nesse embalar a nossa noite magica e eterna será..
E quando a aurora despertar, ainda em seus braços quero estar.
Eu e você, amor,  vamos dançar?
_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário