segunda-feira, 6 de maio de 2019

Há gestos de afeto que falam mais que palavras

Há gestos de afeto que falam mais que palavras._____________

Essa mensagem foi escrita especialmente para todos que de uma forma linda estão aqui, apoiando sendo  pessoas amigas, que fazem desta comunidade e canal, um lugar agradável, alegre, vivaz, de sentimentos bons cheios de amor.
Queria dizer muitas coisas e o quão vocês são especiais para mim.
Mas hoje deixo este simples gesto de carinho no envolto de minha imensa gratidão.

(¯`v´¯)
.`·.¸.·´ 
¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸
Uma observação:
Procuro tratar todos como iguais sem distinção de gênero, grau ou número, pessoalmente ou particularmente, aqui não conheço ninguém.
Sou uma mulher que aprendeu: que ao fazer o que ama,  ao semear algo bom e que estar junto das pessoas que ama e que nos querem bem, é ser uma pessoa feliz também.   
A cada momento que estou aqui com vocês,  compartilhando minhas edições tenho o intuito de somar, de ajudar e  de ser uma pessoa capaz de trazer algo bom, edificante e cheio de energias positivas.
E  mesmo que venha ser algo simples, como as mensagens que aqui escrevo: cada edição coloco meu coração, minha dedicação e faço isso com amor.
Obrigada por me permitirem estar aqui.
Obrigada por existirem. 
Que Deus abençoe a todos
(¯`v´¯)
.`·.¸.·´ 
¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸
Angel Euterpe Meus Pensamentos
Magali dos Anjos

2 comentários: