sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Sonho de Amor e Felicidade

Como é bom se sentir feliz

ao estar com alguém que te faz sentir bem.

E saber aproveitar os bons momentos a dois onde o mundo lá fora fica, atrás da porta. Como é bom ter alguém que te acrescenta, te completa, e que te ama, assim como você a ama. Talvez este seja o segredo de um bom relacionamento, algo que a maioria das pessoas espera encontrar no outro.

Este poema dedico a todos os apaixonados e, principalmente, às pessoas que

tiraram a sorte grande, valorizam e são felizes 






Sonho de Amor e Felicidade 

 Uma quimera? Claro que não!

Meu coração bate, cantarolando uma imensa felicidade. 

Não  é apenas teus feitos, nem só tuas atitudes, mas tua presença completa em minha vida, é o que desvenda o mistério deste amor imenso.

Por todo meu ser, sinto o suave toque dos teus lábios, despertando sensações aromatizadas com perfumes de brisas amadeiradas, 

que revelam o nascer primaveril da alvorada — é um misto de profundo prazer. Teus braços envolvendo-me como abrigo, e sussurros de amor, permitindo-me decifrar teus desejos e sentimentos por mim.

Quero tanto que cada momento só nosso, mesmo que às vezes pareça monótono, não perca este tão terno encanto. Somos um para o outro a taça cheia, o alvorecer de todos os momentos de todas as estações. 


E quando somos, só nós, e deixamos o mundo lá fora,

 nos tornamos a completude do nosso amor.

 Às vezes, penso que vivo um sonho do qual não

 quero acordar, e lá estás tu, meu mundo, meu tudo. Te amo, e tu me amas!

Sempre pensando em nós.


Não vejo a hora de regressar ao teu encontro, 

declamar-te versos através do meu olhar e te acariciar com a alma. 

Enquanto não chego, permito-me 
imaginar,

 navegando em pensamentos neste tão gostoso sonhar.

Suspirando: sONho

Te amo.... Te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário