segunda-feira, 25 de setembro de 2023

💘Canto de Amor Eterno💘


No espelho dos teus olhos, vejo vivacidade que perdura,

Mesmo quando as lágrimas tristes o vertem e banham a ternura.

Quando a alegria dança em tuas íris, sinto-a radiante,

E em cada expressão, um universo de emoções e sentimentos vibrantes.



Tua essência exala vida, única, sem moldes ou padrões,

Um ser singular, galante, desafiando convenções e corações.

Tua meiguice é um encanto, a cada dia me cativa,

Como o sol aquece e ilumina, tua luz sempre me ativa.


Em nosso entrelaçar, somos como o entardecer,

Pintando céus com cores diversas, despertando as estrelas.

Tuas alegrias vestem minha alma com tons em harmonia,

E, com amor, despidos das nostalgias, juntos seguimos em sintonia.


Não é a busca pela perfeição que nos une nesse caminhar,

Mas a verdade de querer, de mãos dadas, o amor desbravar....

Tu és minha melodia predileta, meu par completo e propício,

O alvorecer dos momentos mais preciosos, amor sincero, tão certo.


Em nosso eterno amar, és meu sol radiante, meu anjo, meu fim e meu recomeço.

Infinitamente te amarei mais que ontem, mais que hoje, por todo infinito

E levaremos aos quatro ventos o canto de um amor perfeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário