sexta-feira, 29 de setembro de 2023

💘O Querer do Coração💘

Quero dançar contigo ao som da música da vida, aprendendo cada passo, compasso a compasso, respeitando seu espaço.

Quero, ao teu lado, enamorar as estrelas, conquistar horizontes, navegar nos oceanos dos teus sentimentos e mergulhar nesse sublime amar...Desejo te cobrir de felicidade, me perder no tempo com cada detalhe do teu respirar, do som da tua voz que fascina, dos teus risos e dos teus beijos que me fazem sonhar.


Quero compartilhar contigo meus momentos e celebrar nossas conquistas, sendo ambos um para o outro abrigo e o amor mais bonito.

Anseio decifrar teus segredos, aliviar seus desalentos e te surpreender com meu doce querer.

Anelo que nossos sentimentos cresçam e nos abracem de razões para continuarmos juntos nessa jornada de benquerença.


Quero adormecer em teus braços e neles despertar viva de amor.

Quero, sim, deslumbrar com tua presença, pela veracidade que recitas, me amar,

E nesse querer, meu coração se entrega a você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário