sábado, 2 de setembro de 2023

Confiança nas Asas do Amor


 Oi, astro radiante que aquece meus dias, lua serena que acalma as noites, constelação que tece sonhos no céu da minha existência, amor que transcende os limites do tempo...Como traduzir em palavras o turbilhão de alegria que desencadeias?

Nos momentos agitados da jornada, és a voz da serenidade, talhando a paz em meu interior inquieto.

Palavras, meras palavras, não são mais que traços pálidos diante do fogo intenso que me consome, que toca a alma e lança luz sobre meu olhar.

E repito, te amo, te amo, em mil nuances tentando retratar Como és o encontro pleno de meus desejos, a compreensão de minhas fragilidades; me vês em minha essência e me envolves com confiança, construindo um ninho onde floresce nosso amor, nutrido pela reciprocidade e respeito mútuos.

E ecoo, te amando, te amando, buscando infinitas maneiras de te demonstrar. E repito, te amo, te amo!

______________❤___________________


Confiança nas Asas do Amor, uma linda mensagem de amor
Olá Pessoas lindas e Maravilhosas, voltei! 
E com muita saudade, para começar, dedico a vocês essa nova edição romântica.....Vamos navegar, ouvir, sonhar e se apaixonar por lindas mensagens de amor?
O que é mais importante hoje em um relacionamento sério a dois?
Amor,
Sexo,
Cumplicidade,
Mutualidade,
Confiança,
Respeito,
Reciprocidade,
Companheirismo.
Qual destes é mais importante para você?
No mais íntimo dos seus pensamentos, qual seria?
O que você realmente espera de alguém que queira compartilhar a vida contigo e o que você tem a oferecer a essa pessoa?
Vale a pena refletir e compreender um pouco mais sobre si mesmo.
?Confiança nas Asas do Amor? A confiança em qualquer relacionamento é algo muito importante e crucial....  A chave para um relacionamento bem-sucedido muitas vezes envolve um equilíbrio saudável entre todos esses elementos. Cada relacionamento é único e o que é mais importante pode variar de acordo com as circunstâncias individuais. É essencial que os parceiros conversem abertamente sobre suas expectativas, desejos e necessidades para garantir que estejam em sintonia e trabalhem juntos para construir uma relação sólida, honesta, saudável e satisfatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário