quinta-feira, 26 de novembro de 2020

💘Você é Muito Importante Para Mim💘

 💘Você é Muito Importante Para Mim💘 Linda Declaração De Amor

Sei que não preciso dizer o quanto o amor, pois todos os dias tenho provado isso a ele têm feito mesmo.
Mas como é gostoso, me inspirar em nosso amor, comtemplando a nossa paisagem e o caminho que escolhemos completar a nossa jornada juntos
 O que você está pensando meu amor? Ele pergunta. E com amor começo a falar:
💘Você é Muito Importante Para Mim💘
 Sinto-me sobre as planícies dos nossos sonhos, no envolto dos teus sentimentos por mim, que desde o nosso primeiro olhar, resgatou-me, dos meus abismos solitários e taciturnos.
O antes, o que um dia foi, já não existe mais, deixamos para trás, o nosso agora é um começo, o meio e o seguimento de dois seres, que procuravam um ao outro, para trilharem juntos na mesma jornada.


Meu mundo, é teu e teu mundo é o meu, meus desejos são teus, teus desejos são os meus e são vastos do amor que sentimos um pelo outro.
Compartilhamos dos mesmos risos e das mesmas lágrimas.
Com você: as noites e os dias já não são mais os mesmos em minha vida.
Sua existência trouxe um sentido mais amplo de ter alguém que realmente se importa
E existem momentos que somos um só, que se unem a duas almas, porque entre nós existe uma conexão perfeita do amor.
Eu Te amo tanto!

 Sobre as planícies do teu amor quero voar, desvendando os mistérios de uma vida a dois, norteadas pelo amor, saciando-me dos teus beijos, protegendo-me dentro dos teus abraços, inspirando-me celebrar a nós e fortalecermos os nossos laços de benquerença.
Sobre a terra e o mar, meu destino e o meu querer, seja onde for: quero adormecer e acordar, sempre ao seu lado como se fosse o primeiro dia, por uma vida inteira vivenciada do nosso amor. 
 
Que, eu seja uma mulher tão forte, verdadeira e intensa quanto o amor que hoje floresce dentro de  mim e que  completa-me das emoções mais belas e das  alegrias inteiras, dando-me todos os motivos para estar aqui, e sempre ao seu lado, dizendo a você: o quanto te amo e o quanto você é importante para mim.
 Eu te amo!
Eu Te amo!   
 💘💘
Seu olhar silencioso e envolvente está cheio de admiração e amor, me observa: Trazendo-me para mais perto dele, acariciando meu rosto, soltando os meus cabelos, Logo e sem demora ele beija meus lábios suavemente e ao mesmo tempo com paixão.
Os ventos sopram, o céu revela um belo pôr do sol e como é bom estar no lugar certo, com a pessoa certa e vivendo um grande amor.
Não quero pensar no amanhã porque o que eu preciso se encontra no hoje, neste agora, em mais uma página da nossa história de amor.


Simplesmente um dia você conhece uma pessoa, E essa pessoa; torna seu mundo mais significativo.

 

Pode ser aos poucos, um dia de cada vez, ou no instante, que seus olhares se encontram. Entre vocês as afinidades se completam e se combinam, veem um no outro algo especial, que os emociona, que abrilhanta o olhar, que os deleitam em paz e sorrisos e os envolvem de sensações e sentimentos apaixonantes. 

 É amor!

 E como é bom amar quem nos ama, como é maravilhoso estar vivenciando e realizando os dias com essa pessoa ao nosso lado.

E você passa a compreender que, mesmo que nem tudo seja perfeito, mesmo que nem todos os dias venham a ser flores, mas por este amor, vale a pena se dedicar a quem amamos.

 E para que este sentimento cresça e fortaleça: cuidem bem de quem você ama. 

O amor gosta de carinho, atenção e atitudes que demonstram: respeito, reciprocidade, comprometimento e de que realmente você, se importa. 

 

Ah! como é bom amar e ser amada e sentir-se

 verdadeiramente conectado a este amor....

Cuide bem de quem você ama. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário