quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Declaração de Amor Eu Te Amo Meu Amor


Meu Amor!
As estrelas brilham no céu e o que sentimos um pelo outro reluz amor aqui na terra.
Sois a minha constelação de sentimentos dos quais inspiram-me, a mansuetude do amor envolvente e sedutor.
Tu, se tornou também: meu abrigo, de todos os meus momentos e meu melhor amigo.

Te amar e ter o seu amor, é sentir a vida no infinitivo das emoções que refletem a alegria de ter alguém especial na nossa vida
Mesmo que não sejamos perfeito e nada  seja eterno, a este amor,  eu me entrego: de corpo, alma e coração.

Porque e pelo que você representa para mim: sei que vale a pena acreditar: no para sempre juntos, perpetuando o amor aos nosso dias.
Ás vezes fico sem saber como  demonstrar o que sinto e seu jeito faceiro...
E cheia de bem-querer: completando-me  de satisfação e risos, que  nesse querer, tudo fica perfeito.

Sois um sol de presença que ilumina a minha existência e encanta a minha alma. Permita-me fazer o mesmo meu amor, porque juntos esse amor será ainda mais intenso e duradouro.
 
Não posso te dar o mundo ou prometer que tudo será apenas felicidade, mas se o nosso amor for o suficiente e nele e entre nós houver respeito e reciprocidade : enquanto as estrelas no céu brilharem, eu sempre vou te amar.
E quero te amar a cada dia mais.

Depois do jantar, depois da sobremesa, depois de duas ou três danças: a música continuar a tocar...Os olhares de dois serem apaixonados: despertam desejos, as palavras deixam no ar o perfume que sussurrar o amor...
Poesias, declarações, abraços e beijos e tudo isso só para dizerem:  Eu Te amo!   E realmente, é amor.
Prazeroso e lindo amor.
 Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário