quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Linda Noite

 Obrigada, por  hoje e por este momento aqui com vocês.

Que Deus abençoe a todos!

O despertar da noite tende sempre a me inspirar a serena quietude noturna.  https://www.youtube.com/post/UgwFj-hZ8g0ax5xqlep4AaABCQ

É algo que aos poucos foi sendo moldado em meu viver.

Aprimorando a minha sintonia com a noite e o dia, aprendendo que o nascer da alvorada: cheio do meu vigor e minha vontade de vivenciá-la com gratidão e amor , é necessário desfrutar a noite em paz, pernoitando-a em um descanso aconchegante e tranquilo.

Uma oração, um pouco de atenção e reflexão, depois uma inspiração de sentimentos e pensamentos descrita e escritas com as mãos, no embalo de uma música suave e por fim o sono vem e nele tudo silencia, tudo acalma...

Se existem problemas a resolver, e algo para superar: sempre há uma solução, que ao amanhecer terei forças e disposição para buscar, ainda mais depois de uma perfeita noite de paz.   

Aqui, neste momento, começam a cair as gotas de chuva, creio que será uma noite com um revigorante frescor primaveril, desejarei que soprem sobre você: os bons ventos, de belos pensamentos e sentimentos dos quais  transmitirão a paz necessária para que tenha uma boa noite de sono e feita de belos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário