domingo, 1 de novembro de 2020

Meu Amor

 Meu amor.

Não existem palavras que possam definir o que sinto por  ele. Este foi o meu primeiro pensamento nesta manhã, ao acordar e ler a mensagem que meu amor enviou para mim: Um coração pulsando, junto a palavras que diziam: Não quis te acordar, você parecia tão bem em seu sono, que refletia em seu semblante um sorriso iluminado de paz  Peço que não preparei nada para esta noite, e não chame ninguém para comemorar meu aniversário. Entre os amigos deixaremos esta comemoração para outro dia. Mas hoje, meu presente especial, é estar com você, só com você. Te amo!  Estou lendo novamente o que ele escreveu e deleito-me com esse seu jeito romântico de ser meu amor, é algo natural em você. Meu sorriso nesta manhã realmente está radiante, por ser o dia do seu aniversário e o primeiro de muitos que vamos comemorar juntos. Que os Anjos digam amém! Respondi com outro coração, um beijo e um Eu te amo mais! E ele me mandou corações durante todo decorrer do dia. Não respondi, mas ele sabe que sou assim e que a cada coração, eu sorria de amor e alegria. Agora já é noite e logo ele vai chegar, hoje nem fui trabalhar tirei o dia para preparar um jantar do jeito que ele gosta, fiz até uma sobremesa de trufas com recheio de prestigio. Fiz chantilly também, Uuuuh! com a intenção de dar uma toque especial a mais a esse momento tão nosso.  Olho-me no espelho sinto que estou atraente, o meu amor faz com que eu, sempre me sinta assim, como ele não gosta que eu maquiei: passei só um batom, a noite é para ele, quero que tudo esteja perfeito! Ah, falta o perfume, não quero usar nada tão forte, mas que seja capaz de fruir no ar. rastros de sedução. Sei que ele observa os detalhes e o mais atraente nisso tudo, é que ele, faz com que tudo pareça ainda mais especial. Basta que eu pergunte:  Você gostou?! E ele responde : Foi você que fez, com certeza amei! Falta algo! Não sei o que é, talvez não falte nada: Acho que, enquanto ele não chega vou escrever um poema, uma declaração de amor ou  algo assim.  Quero que este dia não se perca nas nossas memórias, mas não existem palavras que possam definir o que sinto por  ele. No entanto, posso  fazer com que essa noite se torne ainda mais agradável  e romântica.  (...) continua no vídeo
https://youtu.be/O1utKPAFVdE

Nenhum comentário:

Postar um comentário