sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Somos Todos Filhos do Amor

Somos Todos Filhos do Amor

O que sou?
Algo quero ser?
Talvez, eu até seja mais do que eu possa ver.
Sou alguém que sonha, que imagina que a felicidade possa estar naquele sorriso que vi em você.
Naquelas palavras bonitas, que se agregam aos elogias em que em um momento lindo ouvi.
Naquele momento em mais precisei de um abraço e em você o encontrei .
Talvez a felicidade seja muito mais.
Mas o que ser feliz, sem alguém para repartir?
O que sou?
Algo que quero ser?
Talvez eu até seja mais do que eu possa ver.
Sou como você, que busca na vida encontrar-se em algum lugar, onde seja bom, agradável e prosperável;
E lá se sentir bem vivenciando cada momento sendo feliz.
Sou como você, que luta para sobrevier, que enfrenta desafios, que em algum momento erra o caminho, que sente saudade do que um dia foi e do que queria ter sido.
Sou como você que ri, chora, canta, dança, ama e que ora.
Somos o que muitas vezes superamos e o que suportamos, é essa força vivente dentro da gente, muitas vezes somos o que somos.
Ás vezes nem sei o que sou, e nesse momento de meu desalento, você chega e diz:Somos todos filhos do amor;
Talvez,de tudo que somos, ainda nos resta descobrir para onde vamos.
E nesses caminhos dos quais teremos que percorrer, felizes há de ser : Se a gente semear amor, amor e amor....
Para que haja sonhos, motivos para conquistá-los e para que a gente tenha sempre alguém para amar.
Magali dos Anjos

Um comentário: