quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

✰.•*¨ ��Fomos Feitos Um Para o Outro✰.•*¨ ��

Dedico essa mensagem a todos que sentem e que vivenciam um grande amor.

E também aos eternos apaixonados.
 Declare  Seu Amor Com belas Músicas e Com lindas Mensagens.  

✰.•*¨ 💘Fomos Feitos Um Para o Outro✰.•*¨ 💘 

Imagine um momento, um amanhecer  despertado  com um abraço de  quem  você mais gosta. E essa pessoa sorri para você e diz: Nossa, como você é especial! E nesse momento você percebe que seu dia será maravilhoso, seu sorriso vem do coração, você se sente disposto a ir para a luta, você sente uma enorme gratidão pela vida e hoje tudo para você parece que vai ser perfeito. Porque os seus medos, as suas dúvidas, o seu desânimo e tudo o que não era bom dispersaram-se num abraço e nas belas palavras ditas com amor. 

✰.•*¨ 💘Fomos Feito Um Para o Outro✰.•*¨ 💘 
Rendo-me ao teu olhar, que mesmo em silêncio pairando em mim diz:que me ama do jeito que sou e que confia no meu amor.
Rendo-me as tuas vontades , porque elas já se tornaram as minhas vontades.
E nessa sintonia perfeita, não há como negar que fomos feitos um para o outro  
Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário