sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Meu Nome é Magali dos Anjos

Um pouco de mim.





Meu Nome é Magali dos Anjos
Sou uma pessoa simples, que vive a vida, buscando superar seus desafios e fazer a sua parte nessa caminhada da melhor forma.
Não sou a melhor pessoa do mundo e nem tão pouco perfeita, mas sou real e verdadeira .
Amo música desde criança. e de preferencia pop, instrumental e românticas;
A musica muitas vezes para mim é a companhia ideal, muitas vezes diz o que eu queria dizer, ou o que estou sentindo
Amo ler, o primeiro livro que ganhei foi aos 15 anos de idade, dai nunca mais deixei de ler. Já li coleções inteiras uma delas foi de Jorge Amado, mas já li romances de vários autores, amo cinema e peças teatrais, já fiz peças para teatro mais na época de minha adolescência , peças pequenas , porém sempre narradas por mim, esta é outra paixão que tenho , acho que a arte em geral.
A dança para mim é como a liberdade da alma e do espirito e em sintonia com o corpo.
Escrever para mim é como tentar saciar uma sede que nunca cessa e cada vez quero beber mais e mais.
Não gosto de palavras pejorativas e nem de palavrões.
Sou uma pessoa que presa a boa educação , a cordialidade e a boa conduta.
Não suporto fofocas ou discussões alteradas.
Procuro sempre ser uma boa amiga, principalmente se conquistar a minha confiança.
Em relação aos meus sentimentos pessoais sou uma mulher solitária, talvez por passar mais tempo escrevendo ou trabalhando e também por meu jeito ser e de sentir e de não ser compreendida.
Com o passar do tempo para algumas pessoas como eu, elas passam a se proteger mais, dando lugar ao próprio sigilo de seus sentimentos, mesmo tão intensos e reais e isso se deve, a realidade nada romântica dos tempos atuais também.

Sou uma pessoa simples, que vive a vida, buscando superar seus desafios e fazer a sua parte nessa caminhada da melhor forma.

Gosto de escrever, versos, poemas, sentimentos , mensagens de otimismo, de fé , gosto de fazer algumas citações.
E tudo em um contexto que fale de amor ou que as palavras escritas se tornem gemas preciosas de meus pensamentos, das quais possam ser compreendidas e nisso com sentimentos e emoçoes.
Ás vezes, é escrevendo que encontro meu refugio , ou algo que preciso ouvir e não tem ninguém para me dizer.
Ás vezes, é escrevendo que encontro em mim algo melhor e mais agradável.
Ás vezes, é escrevendo que vivo um grande amor , do qual dá sentido a minha existência e me faz feliz.
Ás vezes, é escrevendo que me vejo em um sonho lindo do qual não queremos acordar.
Ás vezes, é escrevendo que consigo orar e sinto-me mais perto de Deus.
Ás vezes, é escrevendo que sinto, que dentro de mim existe vida, sentimentos e emoçoes entre lágrimas e sorrisos.
Ás vezes, é escrevendo que vivencio a historia mais bonita.
Ás vezes, é escrevendo que consigo ser eu mesma.
Ás vezes, é escrevendo que esqueço dos problemas ou que acho solução para alguns.
Ás vezes, é escrevendo que aprendo mais.
Ás vezes, é escrevendo que acalmo minhas ansiedades e deixo meu coração bater manso.
Ás vezes, é escrevendo que me sinto mais forte e esperançosa com a vida.
Ás vezes, é escrevendo que não me sinto só.
Ás vezes, é escrevendo que encontro motivos para continuar.
E muitas vezes é escrevendo que sinto-me mais perto de você e fazendo parte de sua vida.

Um pouco de mim.
Meu Nome é Magali dos Anjos
Queria me apresentar a vocês, para que sintam que aqui do outro lado existe uma pessoa real, e que não é melhor que ninguém. mas que dedica a vocês um pouco de sua vida e dos seus sentimentos
E com muita satisfação.
Obrigada por me lerem e por estarem aqui.

Onde a Postagem foi edita e escrita pela primeira vez Autoria Magali dos Anjos https://www.youtube.com/channel/UCs_d_IYGLQo0evCYE29qW8g/community
Seguindo logo Depois para o Google Prus No Dia 5 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário