domingo, 10 de fevereiro de 2019

Dueto de Amor

Dueto de Amor Ele: Por que me amas? Ela: Não sei definir o porque te amo. Talvez, te amar sejas o que adorna-me de prazeres e ternuras. Por que me perguntas? Ele: Porque! não sei se mereço tão nobre amor, teus olhos refletem algo tão intenso, que tenho medo de não estar a altura do que sentes por mim . Ela: Não fales assim,somos frutos desse infinito amor, eu por você e você por mim. Tu encandece meu ser e me faz ver o que de mais belos existe em mim. Ele; Oh! minha amada tu es bela mais do que imaginas, que se iguala ao nascer da manhã, que com fulgor reveste o céu, dispersando para longe toda escuridão, e deixando visivel ao nosso olhar: clarores de primaveras florescidas de amor. Ela: Ah! Meu amado! Eu te amo , poque te amo! Não posso definir o que esse amor transcende em mim. e mesmo que não me amasse , te amaria mesmo assim. E os sons de meus lábios se converteria em uma oração por ti. Pediria aos céus que o protegesse e que a felicidade estivesse sempre em ti. Ele: Minha rainha, sabes que tens meu coração, peça por mim nas suas orações que ele continue por longanimidade palpitar por ti. Quero e para sempre ser infindável no seu querer, como quem irá adormecer nos seus sonhos e lá viverei para te amar. Ela: Somos a realidade meu amor e meus sonhos são teus, Como minha vontade de sempre estar ao teu lado. Extasio-me nessa doce felicidade de que nada entre nós é ilusão. Diga meu amado, porque me amas. Ele: Meu amor, em teu ser envolta-te um véu de transparência luminosidade que aos meus olhos não existe outro igual, ele cobre todo teu corpo, com uma pureza celestial, e seu coração só pode ser tocado com amor... Ele e Ela Nosso amor é um despertar de luminância e inspiração. E mesmo com o passar do tempo. iremos sempre dizer um para o outro com todo sentimento e amor :Eu Te amo! Eu te amo! Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário