domingo, 8 de outubro de 2023

💘Meu Amor💘


Ao receber tua gentil mensagem de bom dia, uma mensagem que desenha o amor entrelinhas, tocando minha alma e aspirando o perfume de tua presença viva ao meu lado, como uma brisa suave que atravessa os espaços que nos separam, meu coração se enche de emoção, acolhendo com carinho cada letra de tuas palavras. Nesse momento, emerge em mim uma vontade imensa de estar envolto a teus abraços e sussurrar baixinho: 'Eu te amo!'


Acredita, meu amor, mesmo que eu não esteja fisicamente ao teu lado, estás sempre presente em meus pensamentos e em meu coração. Sei que, em algum momento, estaremos de mãos dadas, desvendando juntos o segredo do nosso amor, abraçados e tornando-o ainda mais intenso.


Não importa o quão distantes estejamos, tu acrescentas felicidade aos meus dias, como o luar que embeleza o céu da noite, como o alvorecer do dia que revela a vida em luz. Independentemente da distância que nos separa, dos dias taciturnos, dos momentos ainda não compartilhados: és meu grande e único amor.


Se a saudade tivesse outro nome, seria o seu; uma saudade doce, que dói, sem machucar e que me faz querer estar com você. Às vezes permito que as lágrimas rolem em minha face por causa desta saudade, mas não de tristeza é o nosso amor vertendo em mim. 

Com amor, sopro um afável e apaixonado beijo, que os bons ventos façam chegar até você e preencham seu coração de alegria.





 



O amor é uma força incrível que nos une, não importa onde estejamos ou quão distantes possamos estar, 

As palavras têm o poder de expressar nossos sentimentos mais profundos, de fazer o coração de alguém bater mais forte e de criar laços que durarão para sempre.  
Esteja com seu amor ao seu lado ou a quilômetros de distância, o que importa é o amor que compartilham.
O amor é um tesouro precioso que merece ser celebrado e compartilhado. Que esta mensagem seja o elo que une seus corações ainda mais e que inspire momentos românticos e inesquecíveis

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário