segunda-feira, 16 de outubro de 2023

💘A Pessoa Que Amo💘

 O que vejo em você, a pessoa que amo? É algo difícil de descrever! 

São tantas peculiaridades, cada detalhe de sua forma de ser, de sorrir, de olhar, de falar... e tudo me surpreende. É fascinante enxergar uma pessoa com tanto amor, a ponto de tocar a alma.

https://youtu.be/zXhthOQToLQ




Eu poderia passar horas decifrando cada detalhe de você: o seu respirar impaciente enquanto tenta esconder suas preocupações, o modo como observa tudo ao seu redor em busca de respostas, que, de alguma forma, magicamente encontra. Sinto um grande alívio quando me abraça e diz: 'Vai ficar tudo bem'."

Às vezes, paro no tempo, observando-a. Não perco um só detalhe; o sorriso de seus lábios flui naturalmente, e as linhas que contornam seu rosto seguem em sincronia, suavemente e sedutoramente. É um sorriso expressivo que deixa rastros perfumados de alegria. Seu olhar castanho, quase mel, é intenso. Dá para perceber que está sempre atento, refletindo uma doçura cativante. Seu olhar fala, mesmo que em silêncio, sobre tudo, expressando um carinho sincero. Silenciosamente, suspiro...

Cada traço de sua face é como um diamante bruto, que não precisa ser lapidado, transmitindo a beleza natural de uma natureza forte e cheia de vida. És vibrante, memorável, decidida e complacente. Está sempre de bem com a vida. Mas não esconde seus medos e não aceita barreiras. Chora quando tudo parece desabar, mas ainda encontra forças na dor que está sentindo.

É tão independente que, ao demonstrar o que sente, transparece o que é verdadeiro e confiável. Ao mesmo tempo, é como uma brisa que nos envolve com aromas de flores silvestres, despertando no alvorecer da alvorada, de maneira gentil, tocando a vida e nos dando esperança; é como um aconchegante abrigo. Suas qualidades sobrepõem qualquer uma de suas fraquezas, transmitindo um ser de alma livre e ponderado.

O que você representa para mim, conquista-me todos os dias. É difícil descrever-te. Uma pessoa única que só acrescenta o melhor e me faz sentir nas nuvens, entre o céu e a terra, um ser amado. És a paixão que me completa de sentimentos intensos, a luz que clareia os dias nublados, és a estrela brilhante que não ofusca e ilumina-me de amor.

Carrego a certeza de que nossos sentimentos, um pelo outro, nunca terão fim. Eu te amo por inteiro, sem medo de te amar e demonstrar o que sinto, e mesmo que o tempo passe e nos tire a vivacidade, continuarei enxergando a sua melhor versão. Porque você é a parte mais bela da minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário