sábado, 28 de outubro de 2023

💘Escolho Te Amar Todos Os Dias💘


Convido você a mergulhar nas palavras que expressam o amor, a se inspirar e dedicar a quem você ama, ou simplesmente navegar por este sentimento tão marcante e edificante. Junte-se a nós nesta jornada de paixão e carinho através das linhas e letras, e deixe o amor guiar o seu coração.


💘Escolho Te Amar Todos Os Dias💘

Imaginar e, ao mesmo tempo, viver, é como um sonho concretizado, que se deleita em nosso ser, transcende o tempo ao seu lado. Mergulho e me entrego de corpo e alma a este amor que é só nosso. 


A ternura que emanas é como um abraço reconfortante, que suaviza meu coração inquieto. És apaixonante, cativaste-me sorrateiramente, sem pedir licença, sussurrando tua existência, envolvendo-me em amor.


Antes de você, eu era apenas mais um na multidão, perdido no emaranhado do mundo. Contigo, encontro meu sorriso, meu sonho mais lindo, meu motivo de existir - te amar e estar ao teu lado, não importa o lugar.


És a melodia que ecoa em meu coração, o primeiro capítulo de minha verdadeira história, um conto que anseio que jamais termine. És minha alma gêmea, meu amor autêntico.


Nessa jornada, onde o sol nasce e se põe, a cada dia, traçando linhas retas e curvas no caderno da vida, desejo ser tua alegria mais bela, teu mundo sem defeitos, teu refúgio de ternura.


Se algo mais necessitares, basta pedir; se me perceberes distante, resgata-me, para que jamais eu me esqueça do quanto te amo. 

Não prometo perfeição, mas prometo fazer de tudo para que te sintas profundamente amada, até mesmo dedicar a estrela mais brilhante ao teu nome.


Deixa-me ser tudo isso e muito mais, pois a entrega ao amor é sempre uma jornada poética, onde os versos do nosso destino nos guiam para um eterno 

'para sempre' juntos. 


"Eu te amo."

























O amor, esse sentimento mágico e imprevisível, não nos dá a escolha de quem amar, mas nos concede o livre-arbítrio de amar intensamente. Quando duas almas se entregam a essa paixão, embarcam em uma jornada de transformação, descobrindo um novo universo repleto de promessas e esperanças de felicidade. A necessidade de estarem juntas cresce, alimentada pela coragem e fé que nutrem uma na outra. O amor é uma escolha que nos impõe grandes responsabilidades, mas também é o fio dourado que tece o significado profundo de nossa existência. E não existe beleza maior nesta vida do que a dádiva de amar e ser amado. Portanto, cuide bem e com carinho do seu amor.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário