terça-feira, 19 de abril de 2022

💘Amar E Ser Amada 💘Mensagem De Amor/Dueto de Amor

Descrição do conteúdo: uma mensagem de amor, tipo aquela que você envia para quem você quer conquistar ou simplesmente para dizer eu te amo e de uma forma romântica.

#mensagensparaquemeuamo #mensagensdeamor

Agora eu falando do meu jeito:

Amar alguém é algo muito bom e ser amada ou amado por essa pessoa é como tirar a sorte grande, imagine quando vocês fazem a boa diferença na vida um do outro e reconhecem como algo muito importante;

Isso é incrível.

Falo assim, porque é algo raro e de inestimável valor, ainda mais em um mundo que hoje, se opta mais por inversões de valores ou exageram no emocional e muitas vezes colocando em risco a sua saúde mental e física.

Qualquer sentimento ou atitude que o leve ao extremo e sem limite nos fará mal e provavelmente as outras pessoas também.

Um amor bonito, sábio e que tende a ser perdurável, não é aquele que vale tudo ou tudo vale mais sim, aquele que faz tudo entre vocês valer a pena.

E neste amor que me inspiro e o desejo a todos que querem viver um grande amor. Como um dueto sincronizado de harmonia, respeito, confiança e benquerença.

Muito amor para todos.

Por que eu disse tudo isso?

Porque me importo com as pessoas que leem o meu conteúdo.

Magali dos Anjos Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário