quarta-feira, 23 de março de 2022

💘O Aconchego Do Amor 💘Mensagens Para Quem Eu Amo💘

E quando estou triste ou chateada;        

E quando estou zangada ou irritada,

Ou quando por nada sou tão chata,

 é você que chega e me abraça,

Que me faz perceber que tudo passa.

É você o silêncio atencioso que me escuta, 

a voz serena que me calma, 

o olhar afável que me compreende, 

o sorriso que alegra até minha alma

É em você, 

que encontro 

o abraço recíproco 

e o aconchego 

do amor.  


___________💘___________



Como é bom termos alguém ao nosso lado que nos compreende, que está em nossa vida por inteiro e que demonstra que realmente te ama.  
Nem todos os dias somos alguém feliz, nem todos os dias somos alguém legal e cada um com suas peculiaridades, mas quando temos alguém que realmente se importa e quer que tudo entre vocês dê certo, tudo fica mais fácil de superar.
Todos nós merecemos viver um amor bonito, saudável e que nos desperta a nossa melhor versão e devemos aprender a valorizar mais  e ser algo de bom para esta pessoa também.













Olho para o horizonte humano, é a cada dia me dou por conta o quanto é importe amar antes mesmo de serem amados, o quanto é importante observarem cada atitude, principalmente as que magoa, as que se baseiam de suas necessidades e certezas e suas falhas que muitas vezes são repetitivas .
Observai também como tratam quem amam, pois não adianta uma mesa farta para as visitas, se faltará alimento para os que te acompanham todos os dias.
O amor não se veste de aparências e sim de atitudes a todo momento.
Magali dos Anjos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário