domingo, 20 de março de 2022

💘Mensagens Para Quem Eu Amo💘 O Despertar Do Amor

Mensagens Para Quem Eu Amo 

Palavras podem ser só palavras, mas imagine falar sobre algo bonito, que realmente você sente para demonstrar o seu amor? Se a pessoa for receptível, com certeza nenhum gesto de amor passará despercebido.

O Despertar Do Amor

Nesta manhã que desperta radiante de vida, teu sorriso me ilumina e ouço o som de sua voz entoando:

Bom dia!

Um bom dia que revela o frescor matinal e primaveril da esperança,

de que este dia será aromatizado pelo nosso amor.

E sinto meu coração transbordar de alegria, porque quem eu amo,

não mede esforços para provar

que me ama também...

Bom Dia Amor!




________ 💘________

Não é por acaso, que te amo tanto! 


Não é por acaso que nossos olhares se encontraram, 
que nossas mãos se entrelaçaram e que nossos corações se apaixonaram ...
Porque tanto eu quanto você, escolhemos viver o amor. 
E o mais importante, 
este amor que sentimos nos envolve de carinho, 
respeito, compreensão e de um verdadeiro 
comprometimento de fazer um ao outro

Feliz!
💘

Não é por acaso, que eu te amo tanto! 


Todos tem uma receita pronta, para um bom e perdurável relacionamento entre duas pessoas que se amam.

Talvez todas sejam boas e aplicáveis, talvez só faltam mesmo saber aplicá-las, ou quem sabe, querer realmente de forma mútua, se comprometerem a viver um bom relacionamento.

Qual foi a atitude ou a palavra de amor que você dedicou hoje, a pessoa que você ama?

O que muitas vezes nos parece desnecessário em nosso cotidiano hoje, é o que nos fará falta no amanhã :As palavras de afeto que não disseram , os momentos bons que não tiveram e que planejaram ter, o tempo a dois que não se deram, a calma que o outro pediu, o perdão e o pedido de desculpas que o orgulho não deixou assumir, as mudanças de atitudes que não se dispuseram mudar, as promessas que não cumpriram e etc...

Quem sabe hoje tudo possa ser diferente?

Nada melhor que uma boa iniciativa!

Você concorda?

Se concorda, vai lá e faça realmente o amor acontecer em sua vida

______________💘_________________


💘

💘Suspirei De Saudade💘 

Em pensamentos te vejo, te desejo e sopro ao vento todos meus beijos.

Não vejo a hora de você voltar, tocar a sua face, sentir-me dentro de teus abraços e me deleitar de sua presença.

Amor quando ouvir essa mensagem, grave estas palavras em seu coração, é uma canção de amor dizendo: que eu te amo e que estou aqui, te esperando e sempre pensando em você.

Oh, saudade! 



Ás vezes quem amamos está distante por algum motivo, ai vem aquela saudade, um sentimento que nos faz respirar bem profundo, despertando dentro de nós, uma sensação de aperto no peito, um rastro perfumado de lembranças humedecidos de lágrimas que teimam banhar a face, é saudade! Oh, Saudade 





















_________💘_________

A historia pode ser feliz, mesmo que tenha um toque de tristeza.

A música pode ser linda, mesmo que nostálgica.

A vida, por mais labutares que venha a ter que enfrentar, 

por mais difícil que seja o superar ainda sim : 

vale a pena nunca desistir de viver e amar.

Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário