domingo, 20 de março de 2022

💘Dois Em Um 💘 Um Poema de Amor

💘Dois Em Um💘

Posso imaginar a poesia como uma canção da qual me convidas a ser seu par, 
como 
dois em um; 
E a cada verso te decifro, acariciando a sua face, contornando seus lábios, minuciosamente sobre os meus, descrevendo cada traço dos seus sorrisos e de tuas emoções, inspirando-me em nossa melodia e poesia, o amor. 
Deixando-me flutuar nesse imenso sentimento que nos conduz a uma jornada que já não será solitária, 
mesmo que o futuro seja um enigma de nós...
Do qual vamos descobrir...
 mergulhando e nos deixando emergir 
em nossa história ainda não escrita.

Eu te amo,

se repetirá em todos os refrãos!


E mesmo que o tempo passe e nos tornemos outros, 

porque efêmero é a certeza do que seremos no amanhã, quero acreditar que entre nós dois 

o amor prevalecerá.


Porque não existe vida sem sonhos, 

estradas sem esperança, realidades sem lutas, 

destinos sem sentido, 

música sem melodia, 

amor sem poesia e 

eu sem você...   

E quando você der repente
 sentir aquela vontade de abraçar, de ficar ali juntinhos vendo só o tempo passar. E quando você sentir aquela vontade de dizer algo bonito, sem se preocupar que venha ser parecer ultrapassado ou sem sentido...Faça, diga...Porque serão momentos únicos, que não acompanham tendências, que não tem nada haver com o que os outros pensam, serão instantes em que duas pessoas que se amam se tornam a inspiração do amor ..

E isso é lindo!
Magali Dos Anjos

Seja o amor que quer receber, seja a pessoa que gostaria ter ao seu lado,
O que transmitimos é o que o universo de alguma forma vai nos devolver. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário