terça-feira, 8 de setembro de 2020

Carinho não pode faltar

 

 


Meu dia hoje , foi bem agitado, mas tudo correu bem, hoje pela manhã estive aqui com vocês, durante o decorrer do dia tomei decisões assertivas, estive no lugar certo e na hora certa para que um filho meu não cometesse um erro, colaborei com a harmonia ao meu redor,  cuidei de todas as tarefas que hoje me cabia realizar, tive uma conversa edificante e linda com minha melhor amiga e também com minha irmã.

Tudo correu bem, mesmo havendo problemas que não for
am resolvidos e alguns assuntos inacabados.

E agora estou aqui com vocês. 

A minha intenção era, de deixar uma mensagem de boa noite , da qual geralmente envio nas postagem, no entanto o agitado do dia, me tirou a concentração.

Então eu pensei:

E, se, eu tentasse passar uma mensagem de uma forma diferente, demonstrando que, do outro lado da sua telinha, realmente existe alguém e que essa pessoa, se importa com vocês, e como vocês ela tem uma vida, com momentos bons e ruins  e que é capaz de compreender que cada um aqui, quer um pouco de atenção, de se sentir bem recebendo uma mensagem da qual, os envolve de esperança, de paz, amor, , de fé, de saberes  e informativos que de alguma forma será proveitoso  em suas vidas. 

Ainda mais nestes últimos meses, em que, para muitas pessoas estar conectado com o mundo virtual, se tornou uma rotina necessária e até instrutiva.

Alguns para preencher a solidão, outros para se entreter,  para  se informar ou aprender e também há, os que estão aqui trabalhando para que esse mundo virtual seja possivel e  bem real.


Pode ser que hoje, tenha me faltado poesia nas palavras, no entanto, estou aqui  e venho deixar a vocês o  meu carinho, a minha gratidão e o meu desejo que tenhas uma noite iluminada de paz, repleta de sons agradáveis, que tragam leveza aos seus pensamentos e sentimentos inspiradores cheios de esperança e amor.


Tomara que amanhã,  o despertar de cada um de vocês:  seja iluminado de  alegrias e disposição.

Que a felicidade entre sem bater, que a paz esteja em você, que não lhes falte, fé e coragem e que o amor enobreça a todo instante o seu ser. 

Estes são meus  desejos sincero, a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário