Bom Dia!!!!!!!!!
Como você está se sentindo hoje?
Está tudo bem?Enquanto converso com você e deixo esta mensagem, vamos apreciar uma linda paisagem?
Sei que estamos vivenciando dias difíceis, onde ainda existem muitas incertezas.
O desemprego está grande, falta opções mais favoráveis a resolver as coisas de forma rápida.
Mas não alimente desânimo, revolta e não perca a esperança.
Acredite Hoje, É Um Novo Dia, Uma Nova Chance E Algo Maravilhoso Vai Acontecer.
Vou resumir uma história que aconteceu e que pode te ajudar
Susana a exatamente a um ano ficou desempregada e na pandemia mais duas pessoas da família também ficaram sem emprego.
A situação em sua casa ficou difícil financeiramente.
Susana, é uma mulher de 48 anos, mãe, esposa, amiga e sua profissão era de cozinheira.
Ao ficar desempregada passou meses tentando arrumar um novo emprego trabalhou como diarista e der repente veio a pandemia, ainda bem que ela teve ajuda do governo.
Com todos dentro de casa, desempregados não foi fácil, e houve dias que pareciam ainda mais difíceis de lidar, Susana teve que ter muita paciência e tolerância, pois a maioria das pessoas da família, estavam tendo problemas emocionais e de variações de humor
Susana é uma pessoa boa, honesta, muito prestativa e carismática e mesmo sendo essa pessoa linda, recebia críticas por ser assim.
Mas ela não se importava com que os outros pensavam sobre ela e mesmo com tantos problemas e dificuldades não deixava de ajudar as pessoas.
A três meses ela voltou a trabalhar e não foi como cozinheira e sim como caixa de um supermercado, e ao ver uma idosa tentando se apoiar em uma pilastra, ela notou que esta senhora estava passando mal e não tinha ninguém com ela.
Como qualquer ser humano normal, Susana foi ajudar a senhora, na hora o supervisor, viu e sem entender o que estava acontecendo , chama a tentação de Susana e a manda voltar para seu caixa, Suzana tentou explicar o que estava acontecendo, mas o supervisor ignorou a explicação e se mostrou ainda mais irritado.
Susana não se importou e continuou ajudando a senhora, arrumou um lugar para ela se sentar, e chamou a emergência, no mesmo instante chegou um senhor e eles era filho da senhora, e ele agradece à Susana pela ajuda.
Naquele mesmo dia, Susana recebeu uma advertência do supervisor, ela não gostou e por mais, que ela precisasse daquele emprego: pediu demissão, pois achou injusto.
Parece que nem sempre, que fazendo o bem receberemos o mesmo.
Mas recebemos sim e muitas vezes com um bem maior.
Se lembram da senhora que passou mal, devido o cuidado de Susana e a rapidez que a emergência chegou, foi evitado que aquela senhora tivesse um infarto e ela, era a mãe do dono do Supermercado e que ao saber do ocorrido com Susana: pediu para seu filho tomar providências e assim foi feito.
Susana hoje está com um novo emprego, ganhando mais que antes e naquele mesmo mercado, logo deixará todas suas dívidas em dias, nesta nova fase, ela está feliz e fazendo com que, mais coisas boas aconteçam em sua vida.
Durante todo este tempo, ela não desistiu, não se desesperou, não perdeu a fé e nem a esperança e não deixou de ser uma pessoa boa e incrível.
Às vezes tudo parece tão difícil de suportar, de vivenciar, mas damos conta sim, ainda mais quando não endurecemos o coração e respeitamos a vida do próximo.
É isso, que também nos torna um vencedor e alguém que vale a pena conhecer.
Hoje, é um novo dia, gosto de dizer esta frase!
Por quê?
Tenho a sensação que estou recebendo de presente, uma nova chance e que algo maravilhoso vai acontecer.
Estou disposta a fazer por onde! E você?
Bom dia!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário