domingo, 12 de junho de 2022

💘O toque Suave Do Amor💘

Sabe aquela emoção e sentimentos 

que parecem transbordar em seu coração?...

afáveis, encantadores, plenos de paixão e mesmo que faça você perder o sono, ou tomam seu tempo, sua atenção, por se deixar navegar em pensamentos, sonhos e sensações, eles nos revigoram e de uma certa forma, alegram a nossa alma é como um despertar poético do coração.

Podem até ser passageiros, algo que com o tempo acaba, mas podem se tornar também o toque suave, o acetinado da vida, a inspiração perdurável de um verdadeiro e grande amor.












    💘O toque Suave Do Amor💘

Não me esqueci de ontem.

Tanto que o aroma do seu perfume ainda frui no ar, sinto também o leve toque das suas mãos segurando as minhas, naquele momento que me pediu para ficar.


Me perco em pensamentos imaginando se estou nos seus! Fecho os olhos e seu sorriso lá está, respiro um sentir de bem estar e uma sensação agradável de que estou apaixonada por você.


Se demorei permitir que você entrasse em minha vida, é porque eu queria ter certeza, que nada entre nós iria ser só mais uma ilusão. E agora é ao seu lado que quero me deleitar desta emoção que revigora a alma, que acelera as batidas do coração e faz o nosso corpo flutuar por simplesmente amar.


Fecho os olhos e sinto-me envolvida no aconchego dos seus abraços, chego a ouvir o pulsar do seu coração e seu respirar percorrendo por todo meu ser.

É prazeroso estar com alguém que sempre esperou por você e lhe faz perceber que mesmo com toda coragem e força que o mundo exige de nós, é no toque suave do amor que encontramos um sentido maior de felicidade.

É claro que estou apaixonada!


 


_____💘💘______

Uma história bonita de vida sempre é agregada ao amor, aos momentos de grandes emoções principalmente aqueles que se vive a dois;

Laços de afeto que se atam, buscando um no outro um sentido maior em suas vidas, permitindo transbordar os sentimentos afáveis em seus corações;


Enamorados pelo olhar, pelo jeito de ser, pela presença que encanta, pelo ensejo de viver a historia mais linda.

E logo que condecendidos ao abraço que conquista e aquece,

ao encontro dos lábios que despertam sensações e o flamejar da paixão,

ao toque suave do amor que nos inspira a felicidade, tudo passa ter um novo sentido...

E nada disso se explica, você vive e sente e deseja que dure para sempre.









Nenhum comentário:

Postar um comentário