terça-feira, 20 de julho de 2021

Um Sonho de Amor(Poema)

 Olho para o horizonte nesta tarde fria de inverno, depois de um dia tão cheio de tudo, trabalho, afazeres, e etc...Era para ser um dia normal.  


Não foi por um detalhe, ao abrir aquela gaveta, procurando o caderno de  receitas do qual fazia tempo que não o abria e dentro dele uma foto sua.
E como um gatilho cheio de flashes me veio tantas lembranças nossas e dos nossos momentos juntos,  arrepios de emoções percorrer por todo meu corpo; sua presença ainda vive em mim e nos meus sentimentos.

Sinto saudades!

E agora, suspiro o teu nome  observando o pôr do sol;
Onde você estará agora?
Será que ainda pensa em mim?
São tantas indagações e um pouco de culpa, por ter só concordado, eu deveria ter insistido mais.
A vida nos prega tantas peças, sei lá, talvez não era para estarmos juntos.

A quem eu quero enganar?
Claro que era, eu deveria ter ido com você, era um projeto de vida seu, e me portei como uma marrenta e cheia de medo para seguir com você na mesma direção.

Você disse que voltaria, mas a distância nos cobriu de dúvidas e em algum momento nos afastamos por completo.
Agora estou aqui, e de alguma forma tudo que sinto por você veio à tona e me dou por conta que não consigo virar a página da nossa história.
Tudo que me rodeia tem o perfume da sua presença
A nossa música, a sua cor preferida, suas frases engraçadas, os lugares que você gostava de ir, são tantas lembranças.  

Queria tanto saber como você está, sinto neste momento uma imensa vontade de te ver novamente.
Quem sabe os meus sonhos encontrem os teus
E se acontecesse?
Com certeza, seria o sonho mais lindo que já sonhei!

O nosso sonho!

E neste sonho o nosso reencontro, onde eu teria a chance de ter dizer o que ainda sinto,
te olhar nos olhos e enaltecer  a certeza de que não se esqueceu de nós, acariciando a sua face de um jeito suave, sentindo o teu cheiro ao me acolher em teus braços, deleitando-me  dos teus beijos apaixonados, ouvindo você dizer,
que ainda me ama.

E que o tempo  passasse devagar, bem devagar e entre promessas e juras de amor iremos nos amar.  
Meu Amor
Tenho tanto para lhe contar , tanto para lhe perguntar, mas sei que me faltariam palavras pela emoção de te reencontrar
Mas, com certeza falaria da minha saudade e mil vezes repetiria essa tão bela frase: eu te amo!

Eu Te Amo!
Que maravilhoso seria acordar deste sonho de amor e me ver ao seu lado
Nunca mais iria te deixar e onde você for é o lugar que quero estar.
Hoje mais do que nunca sei que quero viver para te amar.
De alguma forma tenho que te reencontrar.
Eu te Amo,
Em cada palavra, em cada sentimento,
 pensamento e em meus sonhos!


Eu Te Amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário