segunda-feira, 12 de julho de 2021

🌞Bom Dia!🌞Que Tudo Corra Bem Para Todos

 🌞Bom Dia!🌞


Não quero muito, só quero que o meu e o seu dia seja bom e que tudo corra bem e que nele exista: alegria, paz e muito amor para todos. 

Não quero muito, só quero que tudo corra bem e que ao buscar colocar as coisas em ordem, não seja desgastante e que cada um, saiba o valor da cooperação.

Não quero muito, só quero que o mau humor passe bem longe de mim e que as gentilezas sejam mais expressivas  e voluntárias.

Não quero muito, só  quero que as palavras sejam menos irônicas, mais educadas e tenham um teor doce de sinceridade, de compreensão, e de otimismo; palavras que acrescentem algo bom.

Não quero muito, só quero ter disposição para lidar com paciência o que for preciso e que não me falte a fé para continuar tentando realizar o meu melhor.
Não quero muito, só quero ter saúde mental, espiritual e física para estar sempre pronta para o que der e vier.

Não quero muito, só quero que todos ao meu redor sejam amigáveis e que contribuam com a harmonia.
Não quero muito, só quero ser alguém melhor que ontem e que valha a pena estar por perto.

Não quero muito, só quero que o meu e o seu dia seja bom e que tudo corra bem e que nele exista: alegria, paz e muito amor para todos. 
🌞Bom Dia!🌞





Nenhum comentário:

Postar um comentário