quinta-feira, 12 de março de 2020

✰.•*¨ 💘Para Sempre Seu É O Meu Amor✰.•*¨ 💘

💘✰.•*¨ 💘✰.•*¨💘
Não espere uma ocasião especial para demonstrar o amor que sente pela pessoa que ama.

O amor precisa ser nutrido todos os dias, o amanhã é outra história que nos compete cultivar através das sementes que lançamos no ontem.



Existem histórias e histórias... 
as que imaginamos, que queremos viver, as que vivemos e vivenciamos.
Gosto dos detalhes de cada uma delas, das sensações, das inspirações, das emoções, de como tudo tomou forma e vida,
O nosso mundo é composto por histórias ...
Cada qual com seus encantos, poesia e amor, do bem e do mal, de heróis e vilões, de seres humanos que em algum momento querem ter um final feliz...
Mas que tal, em vez de um final feliz dar continuidade a felicidade?
Tecendo os dias com fios de luminosa esperança e com atitudes que realmente fazem a diferença.
O oceano de uma lágrima pode transbordar e aliviar nossas emoções.
Um gesto de delicadeza inspira: gratidão e união.
Um simples sorriso, tende a dizer: estou para o que der e vier e sempre contigo.
Uma palavra de amor pode se tornar a realidade do seu sonho mais lindo!
E se fosse possível? 
Qual seria a sua história?

Meu nome é Margareth, sou uma mulher realizada e muito amada.
Nem sempre foi assim.
Na época certa de estudar eu não tinha tempo para os  estudos o pouco que estudei foi o suficiente para aprender a ler, escrever e ter noções básicas de matemática, aos dezessete  anos  eu me sentia uma pessoa  sem  qualquer tipo de expectativa perante a vida, ainda mais depois que engravidei, eu saia com tantos rapazes que, eu nem sabia quem era o pai.
Com certeza: eu era, à típica moça pobre e sem futuro, todos me faziam sentir assim, e mesmo que parecesse não estar nem aí para o que os outros pensavam, eu me importava e queria muito mudar o rumo de minha história.
Quando minha filha nasceu, tive que aprender a ser mais responsável e não foi fácil, o que eu queria era ser livre para viver a vida, como quem não devia explicação a ninguém.
Um dia Ana Carolina adoeceu, ela tinha um ano e quatro meses de idade e quase a perdi, minha tia queria tomar ela de mim para criar, e até tentou. 
Mas foi deste momento adiante que resolvi realmente mudar e ser mais do que achavam que eu era.
Aos dezenove anos voltei a estudar, eu estava tendo problemas para encontrar uma creche para ela: tive que deixá-la com minha mãe em outro estado, mas mesmo minha filha estando longe, nunca deixei faltar nada para ela, minha vida durante seis anos foi só trabalho e estudo, a minha dedicação,  persistência, a minha fé  e o meu amor por minha filha mudou a minha vida, e para melhor.

Na faculdade conheci Hélio.
Um rapaz cheio de sonhos, muito simpático, divertido, mas ao mesmo tempo centrado em tudo que realizava e que enxergou em mim algo que nem eu mesma enxergava; uma grande mulher.
Passamos por muitas dificuldades para ficarmos juntos, a família dele não me aceitava, porque eu tinha uma filha e porque eles achavam que ele merecia algo melhor.
Enfrentamos distancia, indecisões, inseguranças, medo, desencontros e até mesmo um breve tempo de separação.
Hoje estamos casados há dez anos, minha filha tem o sobrenome dele, e a convivência entre eles, é de pai e filha em constante harmonia e respeito.
Tudo que passamos serviu para nos unirmos ainda mais e o nosso amor se tornar tão forte que nada foi capaz de realmente nos separar.
Minha mãe diz que tirei a sorte grande, eu creio que fui abençoada! 
Não digo a você que, tudo é um conto de fadas e um mar de rosas, mas tanto Hélio e minha filha, se tornaram a história mais linda em minha vida.

Hoje sou diretora e dona de uma escola, da qual, eu e meu marido construímos, Ana Carolina diz que quer ser igual a mim, fico feliz que ela me vê como um bom exemplo, pelo que me tornei na minha trajetória de vida.
Hélio está lá fora, me esperando para sairmos, ele diz que é uma surpresa. Iremos comemorar nossos dez anos de casados, quem está me arrumando é a mãe dele. Passamos o dia inteiro juntas.
Dona Luana, desde o momento em que conheceu Ana Carolina a trata com muito mimo e amor, Hélio não pode ter filhos. 
Mas, estamos pensando em adotar um menino e todos da família concordam, ainda bem!
Pena que seu Gilberto, Pai de Hélio nunca me aceitou como parte da família e por causa disso passei maus momentos quando morei na casa dele durante um ano, sempre que eu olhava para ele, dava para ver em seus olhos, uma raiva faiscante. a minha presença ali era como uma afronta, aguentei tudo sem alterar ou confrontá-lo, me sentia muito humilhada, principalmente quando Hélio me traiu, com a prima dele.
 E seu Gilberto fez questão de revelar o que seu filho tinha feito, foi muito difícil ficar ali: perdoar e me sentir tão desprezada pela maioria dos familiares dele.

O amor falou mais alto, no dia que eu já tinha decidido ir embora, no momento que buscava palavras para me despedir, ele chorou, eu nunca tinha visto ele chorar, me pediu perdão novamente e na mesma hora disse que estava disposto a deixar tudo por mim, todo conforto da casa de seus pais e até o emprego que tinha na empresa do pai dele. 
Eu fiquei surpresa e quando ele disse que eu era tudo que ele precisava, abri a porta e com os olhos cheios de lagrimas, lhe perguntei: Está disposto mesmo a deixar tudo por mim?
Lembro-me: que ele se aproximou pegou em minha mão e a de Ana Carolina e respondeu: Sim meu amor!
Nos abraçamos e neste dia em diante nossa vida mudou, nos tornamos uma família sempre unida, enfrentando todas os obstáculos, dias bons, dias ruins e celebrando os nossos melhores dias.  

Não há como não se lembrar de momentos tão difíceis e delicados como este que passamos juntos, porque são estes momentos que revelam a força do amor.  Valeu a pena não desistir de nós.

Desço as escadas e lá está ele, ainda vejo nele aquele jovem sonhador de outrora, sempre procurando algo mais, ele reflete isso pois demonstra um olhar pensativo e sempre pronto para prosseguir, conquistar e inovar, suas afeições não negam a sua impaciência, creio que seja eu o motivo, de repente ele me encontra e vem ao meu encontro, com um sorriso de alivio, seus olhos me fitam com admiração e desejo, e isso me deixa um pouco sem jeito e ao mesmo tempo sinto-me nas nuvens. Como um cavalheiro, ele segura a minha mão e antes que eu diga algo, ele me olha como quem quer tocar a minha alma, e sem demora diz: Você está linda, divina como sempre foi!
Trazendo-me para mais perto dele, meu coração acelera de emoção. Ele beija o meu pescoço e depois as minhas mãos, e isso é o suficiente para que sinta o meu mundo parar a minha volta.
Tento me recompor e ele nota, sorri, pois, sabe que me deixou excitada 
Pergunto o que ele aprontou desta vez, qual surpresa me aguarda.
Em silêncio ele segura a minha mão e faz com que eu o acompanhe.
Quando chegamos frente a porta que dá para o alpendre de nossa casa, senti perfume de rosas e algumas pétalas espalhadas no chão, escuto ao som de um violino, Close to you, as portas se abrem, vejo uma mesa bem decorada de forma romântica com castiçais iluminados com velas, as grades todas cobertas por, flores, rosas vermelhas e brancas, a noite promete e não precisa de mais nada para que seja perfeita:
Assim eu pensei!

E antes que eu me sentasse, ele se ajoelha e de um jeito fofo e como se fosse a primeira vez, ele segurando a minha mão e pergunta: Quer casar comigo?

Eu começo a sorrir, ele continua falando...Acho que não estou fazendo do jeito certo, espera aí meu amor, já volto.
E sem mais explicações sobre o que iria fazer, ele fecha a porta e me deixa ali, sem saber o que dizer ou fazer, pois tudo parecia um sonho, o nosso sonho de amor.
A Música continua tocando; Haviam pessoas na rua, curiosos observando, eu estava me sentindo uma Lady esperando meu cavalheiro chegar e mais ansiosa que antes.
Hélio logo volta, as luzes da casa foram apagadas e em suas mãos uma folha de papel e uma caixinha vermelha e quase se ajoelhando novamente, peço a ele que não precisa de tanto, que fique em pé e o que tivesse que dizer, dissesse olhando nos meus olhos e bem de perto, pois eu quero guardar cada palavra, cada gesto em um beijo, que já estava louca para lhe dar!
Ele concorda. 
Ele deixa a folha de papel cair no chão, coloca a caixinha vermelha em cima da mesa, suavemente toca o meu rosto e começa a falar...
Hoje estamos fazendo dez anos de casados e queria lhe dizer tantas coisas, até escrevi, mas o que preciso dizer, já está aqui no meu coração.


Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida, nada o que eu disser poderá expressar o amor que sinto por você.
Sei que nem sempre sou capaz de demonstrar esse sentimento, não sou perfeito e às vezes acho que não te mereço, porque, você é a mulher mais linda, a mais amável, a mais incrível, que já conheci nesta vida e a que, eu quero passar o resto dos meus dias!
Por isso estou aqui, para lhe pedir: 
Quer casar comigo, quer renovar nossos votos de amor? 
Sou o homem, que te ama e deseja de todo coração te fazer a cada dia mais feliz!

Ele nota que não consegui conter as lágrimas; 
E pede para que eu não chore.
O respondo com muito carinho: 
Só estou emocionada meu amor!
Ainda não me acostumei com suas surpresas.
Antes de dizer que, sim, quero dizer algo mais...


Vamos dizer que seja a minha declaração de amor...

Sabe aquela pessoa que você espera um dia conhecer?
Aquela capaz de fazer seu mundo ser um lugar melhor, que segura a sua mão e só com este gesto é o suficiente para dizer:  que estará sempre com você.
Que olha nos seus olhos e sabe o que você está pensando, não é porque deduz, mas porque realmente te conhece,
Que  enxuga suas lagrimas e te fazer sorrir, que diz não com carinho e o sim, com toda satisfação, que erra e não nega em corrigir o erro, que não te julga pelo passado , mas abraça o seu presente como se, tudo que importa está no agora.
Aquela pessoa que conhece seus pontos fracos e os faz ficar forte,
 porque os sentimentos são mútuos e a verdade os uni. 
Não existem barreiras que juntas não possam derrubar, nem o tempo pode apagar ou enfraquecer o amor que sentem um pelo outro, mesmo quando tudo parece perdido esse sentimento os recompõe e eles encontram mais motivos para continuarem amando.
Em você encontrei essa pessoa, que de alguma forma sempre esteve ao meu lado, antes mesmo te conhecer, porque, você já existia e eu esperava um dia o encontrar.
Se, eu tivesse que voltar no tempo, reviveria o que até agora vivemos juntos, os bons e os maus momentos, porque tudo valeu a pena.
Quero poder sentir essa emoção de estar ao seu lado todos os dias em quanto eu viver, sendo aquela pessoa amiga, companheira, esposa, amante e seu único e verdadeiro amor.
Sim meu amor, aceito compartilhar a eternidade do nosso tempo neste mundo e se houver outro estarei sempre ao seu lado te amando e sendo feliz.
Mesmos quando os ventos soprarem fortes e frios, ou que as chuvas sejam torrentes de invernos indomáveis; 
Pois somos como uma florescente primavera de luz nupcial, aquecidos de amor.  
Ah meu amor, como te amo!

Agora me abraça, me beija e vamos comemorar este dia tão significativo e importante para nós dois!

Senti que ele estava tão emocionado e que não conseguia dizer uma só palavra ou demonstrar algum gesto, der repente as luzes da casa se acenderam e salvas de palmas ecoaram em todo recinto da sala, amigos e familiares estavam lá e escutaram tudo.
Fiquei sem graça,
 Hélio pegou a caixinha em cima da mesa, segurou mais uma vez a minha mão e com delicadeza colocou uma aliança, com uma gravura escrita: 

Para Sempre Seu É O Meu Amor
Pétalas de flores começaram a serem soltas pelo ar e ele disse:

Para sempre seu é o meu amor.  
E com um beijo demorado em meus lábios ele me tomou em seus abraços.
Ao fundo uma linda música  estava tocando, She Believes In Me
Sim meu amor, eu acredito em você!

Foi tudo tão perfeito como um sonho lindo de amor!
https://www.youtube.com/watch?v=k9mcuqr7Waw&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/playlist?list=PL8_iprbJEXoyqfQQm-V2ucxj32IyvxTIh


Declare Seu Amor Com lindas declarações de Amor 
Conteúdo do Vídeo 
Músicas: românticas 
Tipo de Texto Declaração de amor, Mensagem de Amor: 
Título: Para Sempre Seu É O Meu Amor
Edição e texto Realizada Por: Angel Euterpe Meus Pensamentos (Magali dos Anjos)
Dedico a todos que acreditam no amor. 
Compartilhe💌, dê seu Like 👍, comente e se inscreva no canal ▶https://www.youtube.com/c/MagalidosAnjos

Um comentário:

  1. ✰.•*¨ 💘O Meu Amor É Seu✰.•*¨ 💘
    É uma mensagem de amor acompanhada por uma bela música romântica.
    É TAMBÉM A VERSÃO COMPACTADA de... ✰.•*¨ 💘Para Sempre Seu É O Meu Amor✰.•*¨ 💘
    https://www.youtube.com/watch?v=k9mcuqr7Waw&list=PL8_iprbJEXozfhDjOOY4QbX_lxCe1gJyz&index=2&t=0s
    Fiz desta forma pensando em vocês, espero que gostem.

    Não espere uma ocasião especial para demonstrar o amor que sente pela pessoa que ama.

    O amor precisa ser nutrido todos os dias, o amanhã é outra história que nos compete cultivar através das sementes que lançamos no ontem.

    ResponderExcluir