terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Quero Viver Contigo Um Mar De Amor


Mar de Amor
Declaração de Amor
O tempo passa e a cada dia te amo mais

Te olho meio que de longe , meio que de perto, finjo que nem estou te olhando, mas você sabe que estou e fica fazendo careta, como quem quer chamar a minha atenção, dou um sorriso e logo mais perto você chega e me abraça como quem diz; sou todo seu.
De frente à janela, acolhida nos teus braços observo os primeiros pingos da chuva, sinto o aroma da terra molhada, misturada com o perfume de sua presença.
Como sempre, você tenta adivinhar o que estou pensando e ao notar que pareço estar com os pensamentos distantes, você é tão previsível e sempre faz a mesma pergunta:
Estou no silêncio dos teus pensamentos, estou neste brilho intenso do teu olhar, no que a faz parar no tempo, no que há agora ou no que seja sempre? 
Eu olho nos teus olhos e vejo que eles me observam querendo que eu diga algo ou que minhas afeições revelem sentimentos de anuências
E antes que eu que fale ou demostre, você beija minha face e suavemente desliza seus beijos até meus lábios e com deleite retribuo.

A chuva lá fora continua caindo; anunciando uma nova estação, refrescando o ar, irrigando a terra e alimentando os rios, para desaguarem no mar.

Quero viver contigo um mar de amor e desfrutar o infinito das emoções mais belas ao teu lado.
Quero me perder no tempo de cada segundo, de cada minuto e horas, pairando meu olhar e meu ser em você.
Que seja eterno este querer.
E que nosso mar de amor receba dos céus, chuvas de bênçãos celestiais.


   
..........................................

Quando a gente ama é claro que queremos cuidar, é claro que a gente se importa, é claro que queremos viver uma felicidade completa ao lado dá pessoa que amamos.
Dizer te amo, é fácil, amar também pode vir a ser fácil, agora fazer com que este amor dure uma vida inteira já não é tão fácil...
É uma escolha de dedicação mutua, onde um depende do outro e tem que haver confiança e cumplicidade.
Demostrar o que sente pela pessoa amada, nutre o amor e também não deixar que o cotidiano se tornar corriqueiro e monótono, é algo fundamental para que as boas emoções sempre se renovem e o amor também.
Não precisamos aceitar aquela regra simples que todos dizem: No começo tudo é bom, depois tudo vai esfriando.
Faça a diferença, cultive um relacionamento saudável, completo de bons momentos: sejam eles em ocasiões simples ou especiais.

Autora Magali dos Anjos
CANAL Angel Euterpe
Meus Pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário